Início » Lojas e Comércios » Vagas Shopping Iguatemi Fortaleza

Vagas Shopping Iguatemi Fortaleza

O Grupo Iguatemi é uma rede de shoppings que atuam em todos os Estados Brasileiros, atuando há mais de 35 anos em seu segmento, o shopping tem como missão proporcionar diversão para os seus consumidores oferecendo um ambiente de lazer agradável, com as melhores lojas que atendam as necessidades de todos os clientes, cinemas modernos, sendo um espaço ideal de entretenimento.

O Grupo Iguatemi tem como marca promover encontros, seja de amigos, familiares, conhecidos e também de novas pessoas que possam transformar as nossas vidas, seja no inicio de um novo relacionamento pessoal, como profissional, através de atendimentos personalizados da administração do shopping e das lojas.

O Shopping Iguatemi Fortaleza reúne um complexo de aproximadamente 500 lojas e tem como diferencial o reaproveitamento da água utilizada no shopping para os jardins do centro comercial, onde a sustentabilidade faz parte de todas as unidades do grupo, vagas Iguatemi Fortalezacom programas de incentivo na coleta do lixo e também de reciclagem. Focada em transformar vidas, o grupo sempre recruta novos colaboradores que estejam dispostos a crescer dentro dos centros comerciais e que queiram vestir a camisa do grupo.

 

Faça parte do Shopping Iguatemi Fortaleza

Os profissionais que desejam fazer parte do shopping devem acessar o link: www.iguatemifortaleza.com.br/trabalhe-conosco

O candidato deve informar o seu nome completo, e-mail, telefone, o cargo pretendido e anexar o currículo para que possa ficar disponibilizado no banco de talentos da empresa.

O grupo oferece salário atrativo, programas de remuneração variável baseado por meritocracia e desempenho profissional, alimentação (ticket ou refeição no local), plano de saúde e odontológico e bonificações exclusivas.

Vagas no shopping:

 

Confira dicas para se dar bem na entrevista de emprego do shopping:

  • Caso seja o seu primeiro emprego, você deve falar sobre a sua vida acadêmica, como era a sua rotina escolar, suas melhores matérias, suas notas, quais disciplinas você tem mais facilidade, os trabalhos escolares de sucesso (inovadores, sociais, empreendedores, etc.); você também deve informar quais são os seus planos futuros, onde você pretende chegar na empresa, é muito importante você falar sobre sonhos e ter um projeto para realizá-los, falando da importância da vaga para o seu desenvolvimento profissional e pessoal.
  • Tenha atenção em não ser inconveniente ou sair da proposta original da entrevista, afinal você está ali disputando uma vaga de emprego, portanto você está lá apenas para falar sobre o seu perfil profissional, quando o recrutador solicita uma apresentação, ele quer que o candidato informe suas vivências profissionais, os interesses pessoais devem ser preservados ou expostos apenas o necessário, caso seja perguntando, como informações sobre com quem você mora, estado civil, bairro onde reside, se possui irmãos, etc. Na entrevista o candidato deve priorizar ainda de forma resumida apenas a sua vida profissional.
  • O modo de falar ás vezes acaba eliminando diversos candidatos que até se enquadram no perfil da vaga, estão aptos e são capazes desenvolver uma trajetória profissional interessante na empresa, porém o jeito de se expressar acaba sendo mal visto.
  • Numa entrevista também é primordial ter uma boa postura e isso inclui a linguagem verbal também, afinal os candidatos devem saber se expressar corretamente, falando de forma formal (sem utilizar palavras difíceis ou de duplo sentido), além de ser completamente proibido o uso de gírias e palavras de intimidade, tudo deve ser falado com respeito, utilizando das formalidades hierárquicas e sociais.

Deixe um comentário