Início » Lojas e Comércios » Vagas Shopping Metrô Itaquera

Vagas Shopping Metrô Itaquera

Prestes a completar 10 anos, o Shopping Metrô Itaquera surgiu como forma de opção para os consumidores da zona leste de São Paulo, porém acabou se tornando referência para os visitantes de outras cidades também.

A localização do shopping é privilegiada, onde o shopping conta com as principais marcas varejistas, eletrônicas, vestuários e de gastronomia do país. As salas de estar (lounge) e as salas modernas de cinema completam o ambiente familiar do shopping, que é considerado o centro comercial mais frequentado pela nova classe média no estado de São Paulo.

 

Como trabalhar no Shopping Itaquera

  • O grupo Ancar Ivanhoe é o responsável pela administração do Shopping Metrô Itaquera, inclusive pelo processo de recrutamento e seleção dos colaboradores do shopping. Através do site: http://www.shoppingitaquera.com.br/TrabalheConosco; o candidato pode cadastrar o seu currículo e consultar as vagas disponíveis no momento.

Vagas abertas em Shoppings de Itaquera:

 

  • Trabalhar em uma das 100 melhores empresas de se trabalhar no Brasil é um grande avanço profissional, além de ser um empregos Shopping Itaqueradiferencial para o currículo de qualquer profissional. O shopping faz contratações em várias épocas do ano, muitas das oportunidades são para as vagas temporárias, mas são através delas que o colaborador consegue mostrar o seu trabalho e muita das vezes a tão sonhada efetivação.
  • O colaborador deve ser pontual, gostar de trabalhar em equipe, gostar do atendimento ao público, ter paciência, total disponibilidade de dia e horário, espírito empreendedor, simpatia e gostar de gente, afinal estará lidando o tempo todo com pessoas (patrão, funcionários, clientes, etc.).
  • O grupo oferece salário fixo mensal de acordo com a função exercida, auxílio transporte, auxílio refeição (vale alimentação, vale refeição ou refeição no local), assistência médica e assistência odontológica (estendida para o cônjuge e filhos dos colaboradores), auxílio creche (pagamento de até 50% da creche do filho do colaborador), seguro de acidentes pessoais (em caso de invalidez, afastamento por problemas de saúde), seguro de vida em grupo, remuneração variável baseado em meritocracia e desempenho profissional, bonificações exclusivas e plano de carreira.
  • Trabalhar em shopping você deve evitar misturar os seus problemas pessoais com profissionais, assim como criar preconceitos sobre os seus colegas de trabalho, pois o trabalho em equipe é primordial para o seu sucesso profissional dentro do centro comercial.

 

Processo Seletivo

O ideal é que o profissional realize uma pesquisa sobre o shopping, a loja ou o departamento em que irá atuar, para que possa verificar as semelhanças do candidato com a empresa, verificar os valores e a missão da empresa. Conhecer a sua história para que as suas políticas internas não lhe surpreenda.

Através do currículo enviado pelo site ou entregue pessoalmente no shopping, a equipe de gestão de talentos começa a realizar a triagem dos currículos, identificando primeiramente os candidatos que se enquadram no perfil da empresa, para depois avaliar a área de interesse do candidato, identificando o campo de atuação do candidato, a equipe verifica as oportunidades que estão disponíveis para aquele departamento, assim como realiza a separação para oportunidades futuras.

Após identificar que existem vagas disponíveis para o cargo pretendido do candidato, começa a avaliação dos pré-requisitos da vaga, que podem ser o nível de escolaridade, experiência profissional ou habilidades.

Finalizando o processo de triagem de currículos a equipe entra em contato com os selecionados na primeira etapa para dar inicio as provas objetivas, dinâmicas de grupo e entrevista individual com os gestores.

Deixe um comentário