Início » Serviços e Tecnologia » Verde Campo Trabalhe Conosco

Verde Campo Trabalhe Conosco

A Verde Campo é uma empresa do setor de laticínios e que se encaixa no ramo da vida saudável: é por isso, aliás, que ela tem a linha chamada de Lacfree, sendo livre de lactose e não fazendo mal a quem tenha essa intolerância. Fundada no ano de 1999, ela possui ainda uma série de produtos do tipo light e também diet, fazendo pesquisas diversas sobre receitas e sobre novas tecnologias.

Uma parceria bem importante que essa companhia tem é a com os produtores de leite: afinal, a produção deles é a matéria prima para o que ela vende, excetuando-se a Lacfree. Ao todo, essa companhia consegue 400 litros a cada dia e eles são fornecidos por aproximadamente 300 fazendas.

Tratando-se da linha sem lactose, ela tem diversos iogurtes, tanto os de cartela quanto os litros, inclusive os que são indicados para comer entre as refeições por causa do pouco índice de gordura. Eles são sempre sem glúten e, além da intolerância à lactose, eles podem ser consumidos por aqueles que estão em diversas dietas. Outros produtos da linha sem lactose são os queijos, como o prato e também o requeijão cremoso, além de haver peças de mussarela.

Logo verde campo

 

Quem pode ser colaborador na Verde Campo (Lacfree)?

Os funcionários dessa linha podem ser de nível técnico, inclusive na parte de manipulação de alimentos. As oportunidades também são do tipo PCD e os profissionais candidatos podem ser do ensino médio: sendo ele completo, eles podem ficar com a parte de Recepção e outros. Se não for completo, é possível ser jovem aprendiz.

É possível aos funcionários ter ensino fundamental, mas com a alfabetização comprovada. A empresa tende a aceitar estagiários de ensino superior, mas os indivíduos com cursos de graduação podem ter vagas de outros tipos também.

 

Como o currículo para a Verde Campo (Lacfree) é mandado?

Não se pode fazer cadastro em “Trabalhe Conosco” porque a empresa não possui nenhum em seu site. Dessa maneira, pede-se aos gestores os direcionamentos para mandar o currículo por meio do http://www.verdecampo.com.br/fale-conosco/. Clica-se em “dúvidas” para que o formulário correspondente seja carregado. Envie seu currículo para [email protected]

O site Vagas.com também pode ter um perfil para essa companhia e anunciar as suas oportunidades, podendo-se solicitar informação sobre as candidaturas com o Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800 0310426. Esse SAC tem o seu e-mail também: [email protected].

Os estudantes de ensino superior que quiserem trabalhar na Verde Campo podem consultar o Núcleo Brasileiro de Estágios, já que ele mostra centenas de processos seletivos e o dessa companhia pode fazer parte: https://www.nube.com.br/.

produtos verde campo

 

Como se cria o currículo para a Verde Campo (Lacfree)?

Os currículos para essa fábrica precisam mostrar de modo cronológico as experiências profissionais, dando mais valor àquelas que são em funções iguais àquela da vaga. Não se pode esquecer de colocar dados de contato e de fazer uma revisão geral, que será mais detalhada se uma carta de apresentação for posta ao final; ressalta-se que a quantidade ideal de linhas é, no máximo, 10.

3 comentários em “Verde Campo Trabalhe Conosco”

  1. Ola boa tarde! Vi aqui ha mim candidatar-se em uma vaga que seja ao meu perfil ,Exercer minhas atividades com qualidades e satisfatórios .

    Responder

Deixe um comentário