Início » Lojas e Comércios » Via Uno Trabalhe conosco

Via Uno Trabalhe conosco

A Empresa

A Via Uno é uma empresa de calçados femininos que atua há mais de 25 anos no segmento, a empresa iniciou as suas atividades no Rio Grande do Sul e hoje possui mais de 300 lojas espalhadas pelo mundo, onde somente no Brasil possui 160 filiais.

Por ter se tornado uma empresa de grande porte, onde conseguiu se consolidar no mercado com a venda de sapatos, sandálias, sapatilhas e botas. A loja também possui em seu catálogo, acessórios femininos, como pulseiras, relógios, cintos, anéis, bolsas e correntes.

 

Como trabalhar na Via Uno

Para fazer parte da Via Uno, o candidato pode acessar o site: www.viauno.com/pt/contato

E clicar no campo assunto a guia “Trabalhe Conosco”, onde irá enviar o seu currículo resumido, outra forma de ingresso é no como trabalhar na Via Unomesmo site, clicando na opção “Onde Encontrar”, o candidato terá acesso ao endereço de todas as lojas da marca, onde também poderá comparecer na unidade desejada e deixar o currículo impresso.

A empresa procura profissionais que gostem do ramo de vendas, que tenham paciência, determinação, desenvoltura, vontade de aprender, que se identifiquem com a marca e gostem do mundo da moda. As vagas são abertas em várias épocas do ano de acordo com as necessidades da empresa.

 

Processo Seletivo

O processo de seleção é realizado de forma criteriosa, ou seja, somente o candidato que se enquadre no perfil da empresa será chamado para á entrevista, onde será avaliado através de testes de português, redação, raciocínio lógico, atualidades e dinâmicas de grupo, além de entrevista individual com o gerente da loja.

 

Benefícios

A empresa oferece salário compatível com o mercado, bonificação, comissão para os vendedores, vale refeição ou vale alimentação, auxílio transporte, plano de saúde, plano odontológico, reconhecimento profissional e plano de carreira.

 

Dicas para montar o seu currículo

Caso seja o seu interesse fazer carreira na empresa, o currículo é a sua porta de entrada para trilhar uma carreira de sucesso, então capriche nele seguindo as dicas abaixo:

  • Forneça os seus dados pessoais, como nome completo, endereço, telefones de contato e email. Os recrutadores não insistem muito em uma seleção, por isso fique sempre atento ao seu email, pois a maioria dos processos seletivos são informados por email, assim como o seu celular ou fixo.
  • Informe o seu nível de escolaridade e o cargo pretendido, pois dependendo da formação, você estará apto para desenvolver várias funções, por isso você deve ser explícito ao citar a área de interesse.
  • Cursos extracurriculares se tornam um diferencial no momento da candidatura, o interesse em sempre estar estudando e se aperfeiçoando conta bastante no momento de escolha.
  • Caso tenha experiência profissional, informe de forma resumida as funções em que você exercia, como era a sua rotina, data de permanência na empresa e o motivo da saída. Caso não tenha experiência, não tem problema, a Via Uno também contrata funcionários para oportunidade de primeiro emprego, basta mostrar os seus pontos positivos, também é importante fazer uma pesquisa sobre a loja para ver se você se identifica com a marca.
  • Não coloque mentiras ou finja ser quem você não é, pois cedo ou tarde isso será descoberto e pode te atrapalhar, a sinceridade é a melhor forma de conseguir se dar bem e ter um currículo nota dez, pois você será avaliado exatamente pelo o que você é e os recrutadores conseguem descobrir de imediato quando um candidato está mentindo.

Deixe um comentário