Início » Serviços e Tecnologia » Vitlog Trabalhe Conosco

Vitlog Trabalhe Conosco

A Vitlog é uma empresa de transportes que está pronta para qualquer rota que o contratante pedir e por qualquer meio de transporte. O frete aéreo, que é bastante caro e que é ofertado de maneira reduzida, está nessa empresa, assim como é oferecido o transporte por rodovias.

Os transportes farmacêuticos são incluídos e a empresa começou em 2007. Na realidade, ter apenas dez anos de funcionamento é algo que impressiona, especialmente quando se pensa em quantos contratantes ela tem e quantas viagens de carga já aconteceram. Um dos pontos para que essa empresa cresça e siga sendo prestigiada é a tecnologia: em qualquer transporte, mesmo veículos, a tecnologia e os recursos para o rastreamento e mais são impressionantes.

 

Rastreamento: o que todos os contratantes precisam

Todas as cargas precisam ser presas e precisam de um esquema de segurança: se ela é perdida, todos devem pagar alguma quantia. Os contratantes também têm um prejuízo excepcional, já quevagas vitlog compraram ou produziram a carga que se extravia. No entanto, isso não é comum na Vitlog porque ela tem sistema de rastreamento. É cero que os ladrões existem, mas o rastreamento que está acoplado faz com que eles fiquem inibidos e com que a carga seja acompanhada.

Há casos em que alguns motoristas somem, seja porque sofreram algum acidente e ainda não foram encontrados, seja por outras razões, inclusive as criminosas. Por isso, o rastreamento dessa transportadora é uma proteção ainda maior: os motoristas sempre são vistos e a central até mesmo pode conversar com eles por intermédio de um rádio.

 

O que essa transportadora paga?

Os colaboradores dessa transportadora podem ter ônibus fretado para as suas residências, mas esse conforto é restrito para os que moram em uma área que faça parte do itinerário. Sempre são pagos os vales transportes e o plano odontológico também é oferecido. Quando admitidos, os funcionários da Vitlog desfrutam de assistência médica e podem aproveitar ótimos vale refeição.

 

Oportunidades

O Trabalhe Conosco da empresa Vitlog é visto em http://vitlog.com.br/trabalhenavitoria. Destaca-se que os deficientes fazem parte da Vitlog e que essa transportadora promove processos seletivos para eles. Todavia, não é incomum que os deficientes estejam misturados às pessoas quando fazem as entrevistas, o que é mais viável.

Os candidatos que têm ensino médio podem ver as oportunidades para essa transportadora no seu site ou nos sites especializados.

Todos os candidatos à essa empresa devem deixar os currículos nas secretarias como uma maneira adicional de ser visto. Porém, capricho será um diferencial: se o currículo está amassado ou se é visível que ele foi molhado, será um ponto negativo. É claro que a empresa vai fazer um desconto quando o currículo estiver sendo entregue em um dia de chuva, mas ainda se dá para evitar esses incômodos.

Os candidatos a essa transportadora também têm o Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE) para candidatar-se. Essa instituição, além de ofertar dicas sobre os processos específicos para estágio, também mostra milhares de vagas. Acessa-se https://www.nube.com.br/ e digita-se “Logística” no setor de busca.

Deixe um comentário