Início » Saúde e Bem Estar » Como trabalhar na Unimed Caruaru

Como trabalhar na Unimed Caruaru

A cidade de Caruaru conheceu os serviços da Unimed em 1989, quando a corporação iniciou seus serviços no município. O grupo foi iniciado pela união de 24 médicos que tinham a meta de ultrapassar as operadoras de saúde que atuavam na região, oferecendo um atendimento de saúde superior.

Em 2002, a rede inaugurou o Hospital Unimed, que prestava atendimento também a cidades vizinhas a Caruaru, assim ampliando sua atuação na região. Com mais de 25 anos atendendo a comunidade, trazendo os serviços de internação a domicilio, laboratório de análises clinicas, fisioterapia e um pronto atendimento para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, próxima a Caruaru.

 

Estrutura hospitalar

A unidade médica da Unimed instalada em Caruaru tem capacidade para atender a milhares de pessoas, possuindo em sua estrutura 122 leitos, 87 destinados para internamento e seis UTIs, alémempregos Unimed Caruaru de 10 leitos usados como berçário, sete para observação pediátrica e outros nove na ala adulta.

Essa ampla estrutura conta também com os melhores equipamentos e mais modernos na área de saúde, sempre visando o bom atendimento e a melhora rápida do quadro clínico de seus pacientes.

Em seus 12 anos de funcionamento, a unidade conta ainda com três leitos para pacientes pós-cirurgia e um centro de imagem equipado com a melhor tecnologia do mercado, que completam a infraestrutura do hospital.

Tudo isso foi pensado para poder atender da melhor maneira a comunidade, proporcionando um cuidado médico mais humanizado que prioriza os casos mais complexos, para que sejam atendidos o mais rápido possível e com a resolução ágil do caso.

 

Os serviços oferecidos pela Unimed Caruaru

A unidade na cidade é a única a possui um plano de saúde competente, que trabalha com uma rede completa de serviços próprios com a meta de garantir aos conveniados um sistema de saúde eficiente.

Com uma estrutura ampla que conta com os melhores equipamentos da área, uma equipe altamente treinada e experiência, a Unimed Caruaru pode oferecer um atendimento personalizado, que consegue trazer a satisfação dos segurados desde o primeiro contato com a unidade.

Entre os serviços que são referenciais os diagnósticos, que tem uma precisão incrível, exames ambulatoriais e muitas outras especialidades que são oferecidas pela rede, de forma qualificada e competente, sempre visando o conforto do seus atendidos desde o início da consulta até o final de seu tratamento.

Outro diferencial dos serviços da Unimed em Caruaru, que os segurados pela rede não pagam pela coparticipação ou pela franquia que for utilizada em seu plano de saúde, isso se utilizar os serviços próprios no hospital.

 

Entre para a equipe Unimed

Os interessados em trabalhar na Unimed Caruaru precisam acessar ao link http://www.unimedcaruaru.com.br/trabalheconosco/, onde será necessário realizar um cadastro para participar dos processos de seleção por parte da empresa.

Este sistema é simples e rápido, e pode ser preenchido por qualquer pessoa que deseje trabalhar para a rede hospitalar. São diversas áreas de atuação que atendem tanto ao setor médico como administração, marketing, segurança do trabalho e atividades financeiras ou contábeis que integram os serviços do hospital.

1 comentário em “Como trabalhar na Unimed Caruaru”

  1. Meu nome é Selma Santos gostaria de fazer parte do quadro de funcionário de vocês da família Unimed empresa conceituada em todo estado em todo o Brasil

    Responder

Deixe um comentário