Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco TV Serra Dourada

Trabalhe conosco TV Serra Dourada

A TV Serra Dourada é uma emissora filiada ao Sistema Brasileiro de Televisão, ou como ele é popularmente conhecido o SBT. É um canal que transmite o conteúdo da rede para Goiânia e outros municípios do Estado de Goiás.

A programação, por parte da emissora, entrou no ar em maio de 1989, quando fazia parte do grupo Alô Brasil, mas sempre filiada à rede de Silvio Santos. Assim, ela passa a ser o principal canal da capital de Goiás, tendo mais de 20 horas de programação diária, tanto com programas nacionais como os locais produzidos pelo canal.

Na época de sua fundação, a TV Serra Dourada tinha a missão de cobrir o espaço deixado pela TV Goyá, que foi desvinculada do SBT e deixou o canal sem opções para o Estado. A princípio ela transmitia o programa Informativo Serra Dourado e um outro título inspirado no TJ Brasil, chamado de TJ Goiás.

 

Jornal do Meio Dia

Criado em 1991, é um telejornal apresentado semanalmente de segunda sábado, na faixa do meio dia na programação da emissora. É seu programa mais popular e se mantém no ar com um bomTV Serra Dourada empregos índice de audiência desde sua primeira apresentação.

Ele tem duração média de 55 minutos, onde seus dois âncoras apresentam notícias em estilo comunitário e mescla com comentários, ações de trabalho social e outros assuntos.

O Jornal do Meio Dia possui quadros próprios apresentados todos os dias, com conteúdo diverso. Alguns dão voz a população, com o quadro “Aqui você faz a notícia”, o telespectador pode apresentar uma notícia que envolvem problemas em seu bairro, por exemplo, e cobra de soluções por parte dos responsáveis.

 

Serra Dourada Esportes

É outro programa local que faz parte da grade diária da TV Serra Dourada. Ele tem foco para cobrir as lacunas esportivas da emissora, passando os principais acontecimentos do mundo dos esportes ao telespectador.

Ele também é transmitido de segunda a sábado, sempre após o noticiário do meio dia. Embora trate de diversos assuntos relacionados a esportes, seu foco principal é no futebol, a maior paixão nacional em nosso país.

O programa possui uma equipe de cronistas, experientes no assunto, além de três apresentadores fixos, conhecidos por terem a língua afiada. O Serra Dourada Esportes tem como objetivo levar notícias relacionadas a esse segmento a seu público.

 

Entre para a equipe da TV Serra Dourada

Se estiver interessado em trabalhar com a emissora, você pode acessar ao seu site pelo endereço eletrônico http://www.tvsd.com.br/trabalhe-conosco. Na página de “trabalhe conosco”, o candidato poderá efetuar em um pequeno cadastro para enviar seu currículo.

Esse cadastro é simples e bastante rápido, cobrada apenas algumas informações para armazenagem no banco de dados da emissora e o arquivo com o currículo, que deve estar com informações atualizadas e com uma foto recente do candidato.

Após o envio, a empresa irá analisar o perfil do candidato e caso ele tenham o que está sendo buscado, será selecionado para dar continuidade ao processo de recrutamento com outros candidatos.

Deixe um comentário