Início » Indústria e Construção » Vagas e empregos MAC Construtora

Vagas e empregos MAC Construtora

Desde 1981, a MAC é uma construtora que vem crescendo em reputação e qualidade, tornando-se uma das maiores referências imobiliárias em São Paulo e com atividade também em outros estados brasileiros.

As principais qualidades que tornam essa empresa uma marca de confiança é a grande qualidade de construção de seus imóveis presente até mesmo nos detalhes mínimos, além de acompanhar todas as inovações e tendências do mercado, sendo capaz de atender até mesmo às mais exigentes expectativas.

Qualidade e perfeição são as principais marcas da MAC Construtora e Incorporadora. E essas também são as principais características buscadas em seus profissionais, além de investir sempre no crescimento de sua equipe.

Hoje, a MAC cresce com solidez e respeito à sociedade, expandindo dos imóveis de luxo para também o segmento popular, através da marca MAC Casa.

 

As Colocações na MAC Construtora e Incorporadora

A MAC Construtora e Incorporadora é uma das empresas imobiliárias que mais cresce em São Paulo na atualidade, especialmente após os investimentos em sua nova marca, a MAC Casa. Por essaMAC Construtora razão, a MAC está em constante busca de novos profissionais, mantendo suas portas abertas para receber pessoas inovadoras, qualificadas e dedicadas.

Se você é profissional da área de Construção e Incorporação, a MAC pode ser uma das melhores oportunidades de emprego e crescimento profissional, apresentando também um excelente plano de carreira aos seus funcionários, que trarão em seu nome, a marca da qualidade e do sucesso construídos por essa empresa.

Com valorização especial à qualificação e atualização profissional, a MAC valoriza também a tradição das tendências imobiliária, crescendo e inovando sempre com total solidez e consistência. Se você corresponde a todos os valores e características da MAC Construtora e Incorporadora, conheça o seu plano de contratações.

 

Candidatando-se à MAC Construtora e Incorporadora

A MAC está investindo em novos profissionais que possam agregar valores e contribuir para a execução de sua missão. Por isso, ela possui um banco de talentos próprio, onde reserva os melhores profissionais para futuras contratações. Para se candidatar a alguma das vagas disponibilizadas pela MAC Construtora e Incorporadora, será preciso se cadastrar em seu banco de talentos.

Para se cadastrar, basta acessar a seção localizada em seu site oficial, no endereço: http://www.mac.com.br/Trabalhe-Conosco, clicar em Cadastrar currículo e inserir todas as informações requisitadas. Por essa razão, é importante, não somente cadastrar, mas manter seu currículo sempre atualizado.

Após cadastrado, o profissional poderá acessar o sistema de talentos, visualizando as vagas e, caso necessário, modificando seu currículo profissional.

 

Currículos: Quais são os currículos que a MAC aprova?

A MAC Construção e Incorporação visa sempre pela qualidade, atualização e dedicação profissional. Por isso, os currículos mais atraentes para a empresa são aqueles que vão além das requisições mínimas, mas em que o profissional investe em cursos, especializações e outras qualificações.

Dedicação é a chave para ser um bom profissional na MAC, por isso, aqueles que possuem boas experiências, envolvimento em projetos e referências são especialmente aprovados pela empresa.

Ao cadastrar seu currículo, coloque todas as informações profissionais preferencialmente com referências e mantenha-o sempre atualizado para que suas chances de contratação sejam ainda maiores.

Deixe um comentário