Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Puma

Como trabalhar na Puma

A empresa

A Puma é uma empresa alemã de equipamentos esportivos criada em 1948. Concorrente direta de outras fortes como Nike e Adidas, a empresa solidificou sua importância com atuação em vários países. Hoje é difícil dizer quem não conhece algum produto da marca que patrocina as seleções da Áustria, Camarões, Eslováquia, Costa do Marfim, Gana, Gabão, Itália, República Theca, Suíca, Senegal, e Uruguai, além de vários atletas de alto nível que disputam as competições mais importantes de diferentes modalidades.

Admirada por crianças, jovens, adultos e idosos a Puma produz produtos que mesclam beleza no acabamento e qualidade. Todos os itens são fabricados com materiais de primeira linha, e desde o surgimento a inovação tecnológica é um norte que guia a fabricação dos tênis, chuteiras, camisas, relógios, perfumes e todos os acessórios da marca. É evidente que com essa mega estrutura e o marketing colossal que apresentam a empresa ao mundo com o protagonismo, vários funcionários competentes e de elevado conhecimento técnico desempenham funções de importância incontestável, e  poder ser um desses profissionais e trabalhar na Puma é uma ideia valiosa para quem almeja estabelecer carreira em uma empresa gabaritada e obter vários benefícios. Conheça um pouco mais sobre o trabalho na Puma.

 

Trabalhar na Puma

A Puma oferece excelentes condições de trabalho para quem deseja desempenhar alguma função importante no setor de vendas, trabalhe conosco PUMAmarketing, logística, etc. É recomendado que os candidatos tenham realizado cursos importantes ou estejam atualizados em relação a informática e procedimentos vigentes em grandes empresas. Dentre as grandes vantagens de trabalhar na Puma está o fato do funcionário fazer parte de uma empresa onde são utilizados os mais modernos equipamentos e técnicas de trabalho sofisticadas, ou seja, o profissional terá oportunidade de adquirir experiência e melhorar o currículo.

 

Como concorrer a uma vaga de emprego

O site oficial da Puma não possui um espaço próprio para o cadastro de vagas. Contudo é sugerido visitar os canais de contato que poderão ser úteis para tirar essas dúvidas. Carreiras: http://about.puma.com/en/careers

Site oficial Puma: http://shop.brasil.puma.com/?=

 

Dicas para ser bem avaliado nos primeiros momentos na empresa

É comum sentir algum desconforto nos primeiros dias de trabalho. Pessoas novas, espaço de trabalho diferente, técnicas e atividades que talvez você tenha tido pouco contato. Se o profissional for novo e tiver menos experiência pode parecer ainda mais difícil a adaptação de primeira, mas é importante frisar que você foi contratado pelos seus méritos, e dessa forma não é um agente estranho naquele ambiente. Conheça algumas dicas importantes que irão fazê-lo vivenciar os primeiros dias na empresa com tranquilidade.

Seja bastante observador – É óbvio que você deverá cumprir suas tarefas e não apenas ficar olhando, mas nestes dias iniciais tenha bastante atenção nas funções exercidas pelos colegas para verificar como agir em situações mais específicas. Na dúvida pergunte e procure repetir as melhores práticas.

Procure ser independente – Não seja tímido e trabalhe por conta própria exercendo as funções pelas quais você possui expertise. É claro que no inicio a execução poderá ser um pouco mais lenta, mas logo você irá adquirir o ritmo normal.

Tenha bom relacionamento com os colegas – Dificilmente uma empresa alcança bons resultados sem o trabalho harmônico e coeso da equipe. Por essa razão tenha o melhor relacionamento possível com os outros funcionários. Você será reconhecido por essa habilidade.

1 comentário em “Como trabalhar na Puma”

Deixe um comentário