Início » Indústria e Construção » Vagas e empregos Panasonic

Vagas e empregos Panasonic

A Panasonic é uma empresa que atua na fabricação e desenvolvimento de produtos eletroeletrônicos, que foi fundada em 1918 e atua no Brasil há mais de 45 anos.

Os produtos da Panasonic são de última geração, o que torna a empresa líder em sua área de atuação. A empresa está presente em mais de 60 países, gerando mais de 300 mil empregos diretos e indiretos em suas mais de 500 unidades, onde somente no Brasil atuam mais de 2 mil colaboradores.

A Panasonic possui três fábricas no país que estão localizadas em Extrema, São José dos Campos e Manaus, além do escritório em São Paulo. A empresa busca profissionais que desejam desenvolver os seus talentos em uma empresa que inspira confiança, trabalhe conosco Panasoniccompromisso e dedicação. A empresa também deseja contar em seu quadro de pessoal com pessoas criativas e dispostas a colocar em prática as suas ideias.

 

Como trabalhar na Panasonic

Os interessados em fazer parte da Panasonic devem acessar o site: www.panasonic.com/br/corporate/careers.html#oportunidadesdeemprego; onde poderão cadastrar o seu currículo para que possam se candidatar a uma das inúmeras oportunidades oferecidas pela empresa.

Para consultar as vagas disponíveis o candidato pode consultar através do link: https://www.vagas.com.br/empregos/panasonic.

A empresa realiza um processo seletivo criterioso, com seleção de currículos que são separados por área de atuação e nível de escolaridade. Os candidatos realizam testes específicos de língua portuguesa, raciocínio lógico, informática e redação. Os selecionados também participam de entrevista em grupo com os gestores de recursos humanos da empresa e entrevista individual com os gestores da empresa.

Os colaboradores da Panasonic recebem:

  • Salário fixo mensal competitivo;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição ou vale alimentação;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de acidentes;
  • Seguro de vida;
  • Plano de carreira;
  • Auxílio creche;
  • Auxílio farmácia;
  • Convênios com instituições de ensino;

 

Dicas para se destacar em uma entrevista de emprego

Conseguir a vaga dos sonhos pode mexer com o psicológico dos candidatos, por isso o mesmo deve se preparar para que tudo ocorra conforme o esperado. Confira dicas para se destacar na entrevista:

Disponibilidade: Procure estar sempre disponível no momento da entrevista. Preste atenção em todas as informações passadas pelo recrutador. O processo seletivo é bastante cansativo, então tenha paciência em aguardar pelo tempo que for necessário, inclusive durante a espera das entrevistas dos outros candidatos. Mantenha-se sempre atento as informações.

Postura: Em um processo seletivo, você estará sempre em observação, por isso mesmo que não esteja se apresentando ou respondendo as perguntas do recrutador, mantenha a postura durante todo o período. Também tome cuidado ao falar, projete a voz e evite erros de concordância verbal. Fale pausadamente e sempre olhando para os olhos do recrutador, mostrando firmeza e convicção em sua apresentação.

Entrevista: Se apresente de forma precisa, fale sobre o seu nível de escolaridade e suas experiências profissionais de forma resumida. Destaque os principais pontos e esclareça as dúvidas do recrutador sem enrolar, a precisão e objetividade num processo de seleção contam positivamente para o candidato.

Aparência: A aparência não define a escolha de um candidato para a vaga, pois o que deve ser levado em conta são os pré-requisitos profissionais e de formação para a vaga, porém os profissionais devem ter um cuidado em especial com a aparência, vestindo roupas confortáveis e mantendo o padrão formal, pois a aparência conta para profissionais homens e mulheres com todas as idades.

Deixe um comentário