Início » Aprendiz e estágios » Jovem Aprendiz Gol

Jovem Aprendiz Gol

Vagas para Jovem Aprendiz na Gol

A Gol é uma das mais importantes companhias aéreas em atuação no Brasil. Fundada no ano de 2001 a empresa cresceu rapidamente, tendo se tornado a segunda maior companhia de transporte aéreo do país, tanto no número de passageiros atendidos como no número de destinos de viagem oferecidos. A Gol atualmente está presente em 60 aeroportos em várias partes do país, atendendo, além dos destinos internos, 23 destinos em outros países do globo.

A frota da Gol permite que a empresa seja a terceira do país no número de aeronaves. Toda essa estrutura serve para que a empresa coloque em prática seu conceito de voos a baixo custo, missão primordial da empresa desde sua fundação. No ano de 2005 a empresa realizou seus primeiros voos internacionais para alguns dos países da América Latina. Contudo, com o passar do tempo foram surgindo várias novas linhas, sendo que hoje a Gol atende destinos como Orlando e Miami.

 

Das vagas para menor aprendiz na GOL

A legislação brasileira proíbe que qualquer jovem que tenha menos de 16 anos trabalhe. Contudo existe uma brecha na lei que Jovem aprendiz GOLpermite aos jovens exercerem atividades laborativas a partir dos 14 anos, atuando como aprendizes. A Gol está sempre a procura de novos profissionais que possam fazer parte de seu quadro de colaboradores, de modo que, em meio a essa busca, também há a procura por jovens que estejam dispostos a aprender e crescer junto com a empresa.

Ciente de que precisa cumprir sua função social, a Gol conta com uma grande quantidade de oportunidades para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho por meio dos programas de aprendizagem. Por isso o programa jovem aprendiz da empresa permite que o jovem tenha acesso a treinamento e capacitação adequados para se tornar um grande profissional.

 

Como concorrer às vagas de jovem aprendiz Gol

Os interessados em fazer parte de uma das companhias aéreas mais respeitadas da América do Sul podem acessar o site da empresa, no endereço eletrônico http://www.voegol.com.br/pt-br/a-gol/trabalhe-na-gol/paginas/default.aspx e conhecer as oportunidades que a empresa oferecem para os jovens aprendizes. As oportunidades são variadas e a empresa busca sempre propiciar ao jovem uma experiência agradável de primeiro emprego, fornecendo-lhe conhecimento e ferramentas para o trabalho. https://www.vagas.com.br/programaestagiogol (programa de estágio GOL)

 

CIEE

A Gol, assim como grande parte das empresas de grande porte em atuação no Brasil, não contrata diretamente seus aprendizes, mas o faz por meio de parceiros. No Brasil, a maior instituição no ramo é o CIEE. O Centro de Integração Empresa Escola é uma instituição sem fins lucrativos que existe, exclusivamente, para fazer a ligação entre jovens e o mercado de trabalho.

Assim, os jovens que estão interessados em conseguir uma vaga no mercado devem agir rápido e fazer seu cadastro no site da instituição. Com o cadastro feito aumentam-se as chances de contratação. O endereço para realiza-lo é o http://www.ciee.org.br/. O Ciee oferece uma grande quantidade de cursos de aperfeiçoamento, palestras e acompanhamento profissional para os jovens, tudo de forma completamente sem custos.

1 comentário em “Jovem Aprendiz Gol”

Deixe um comentário