Início » Indústria e Construção » Avanade Trabalhe conosco

Avanade Trabalhe conosco

A Avanade é uma empresa que atua no ramo da Tecnologia da Informação, onde iniciou as suas atividades nos anos 2000, sendo pioneira da era digital, conseguindo se comparar a grandes marcas do ramo como Microsoft e Accenture.

Uma empresa inovadora, que desde o seu inicio identificou que o digital era o futuro segue em crescimento constante entregando serviços e soluções para pequenas, médias e grandes empresas. A multinacional conseguiu consolidar a sua marca em sua área de atuação e hoje é uma das principais empresas em seu segmento no mundo.

 

Como trabalhar na Avanade

Os interessados em fazer parte do time da Avanade podem cadastrar o seu currículo através do site: https://www.avanade.com/pt-br/careers

Inclusão: A Avanade possui um programa de inclusão, onde os talentos da empresa são os profissionais independentes de sua opção sexual, religião, raça ou necessidade especial. Todos os profissionais podem fazer a diferença e contribuir para o crescimento da empresa. A Avanade também se diferencia por oferecer muitas vagas de liderança, além de ter em seu quadro de colaboradores um time equilibrado entre jovens, mulheres, veteranos, LGBT e seus pares. Todos tem a oportunidade de mostrar o seu trabalho e desenvolver os seus talentos de forma igualitária, sem nenhum tipo de preconceito e tendo todos os recursos da empresa á favor dos colaboradores.

Motivação: Todos os colaboradores trabalham motivados, pois a empresa procura oferecer um ambiente de trabalho divertido, onde todos podem desenvolver as suas habilidades livres de preconceito, sendo o trabalho em equipe o diferencial para que a empresa alcance resultados satisfatórios. Campanhas de incentivo contribuem para que o profissional se sinta valorizado e trabalhe com mais satisfação.

Integração: Todos os novos funcionários da empresa participam do programa Go Orange, que visa realizar a integração dos novos colaboradores na empresa. Os profissionais participam de um treinamento durante 18 meses, onde os mesmos conhecem as políticas internas da empresa, conhecem a cultura da mesma e participam de treinamentos para desempenharem as suas funções com excelência.

Desenvolvimento profissional: O programa de capacitação e desenvolvimento profissional tem como objetivo formar colaboradores aptos para que possam se destacar na empresa e futuramente assumirem cargos estratégicos e de liderança. Os colaboradores participam de treinamentos de gestão, liderança, tecnologia, consultoria, além de conhecimentos específicos através da universidade Avanade online, onde os funcionários acessam conteúdos exclusivos de todas as áreas de atuação da empresa.

Certificação Microsoft: Todos os colaboradores da Avanade podem se especializar através do programa de certificações, afinal todo profissional de TI que deseja se destacar no mercado de trabalho deve obter as certificações Microsoft.

Benefícios: A Avanade oferece salário competitivo, remuneração variável baseada em meritocracia e desempenho profissional, seguro de acidentes pessoais, plano de previdência privada, licença maternidade com bonificações e licença paternidade, seguro de vida em grupo, descontos em hotéis e pacotes de viagens durante as férias dos funcionários, plano de saúde completo, plano odontológico, vale refeição ou alimentação, auxílio transporte, descontos em universidades e escolas de idiomas, descontos nas certificações Microsoft e premiações.

Plano de carreira: A empresa oferece diversas oportunidades internas para todos os setores da empresa, onde podem se candidatar os colaboradores com mais de um ano de empresa, que atendam aos pré-requisitos das vagas disponíveis, que estejam preparados para assumirem as funções disponíveis, que tenham boa pontuação no programa de assiduidade e pontualidade. Os colaboradores internos tem preferência na divulgação das vagas de liderança, antes das vagas serem abertas para todos os profissionais no departamento de seleção da empresa.

Deixe um comentário