Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Serrano Supermercados e Atacado

Vagas e empregos Serrano Supermercados e Atacado

Como trabalhar no Super Serrano

O Super Serrano é uma empresa de caráter familiar, que nasceu 1985, quando seus fundadores decidiram investir pesado no ramo varejista, iniciando suas atividades na cidade de Itapecerica da Serra, então atuando sob o nome de Super Varejão Capela. Nos anos seguintes o crescimento foi muito grande, de modo que novas unidades foram sendo adquiridas em Juquitiba e Embu Guaçu, até que, em 1990 foi adquirida uma nova unidade em Cotia, nascendo finalmente o nome Super Serrano.

Depois de muitas idas e vindas, a empresa hoje mantém sua sede no centro da cidade de Ibiuna. Além disso, conta no total com 10 lojas em várias cidades, além de administrar também um restaurante próprio. A empresa passou por algumas turbulências no começo do ano 2000, quando o número de lojas diminuiu bastante, mas com muito esforço os administradores conseguiram volta-la ao patamar antes ocupado. Assim, hoje a empresa está solidificada no mercado, com grande perspectiva de crescimento a médio e longo prazo, inclusive com a previsão de abertura de novas unidades de vendas.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Super Serrano

Os interessados em trabalhar no Super Serrano podem ficar animais, pois uma empresa desse porte, como nãovagas supermercados serrano poderia deixar de ser, está sempre a procura de novos colaboradores para auxiliar no desenvolvimento de suas atividades comerciais. AS vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais das mais diversas áreas, desde pessoas com nível médio até especialistas.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes atualmente no Super Serrano é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar na área de vendas. Além disso há vagas para gerente, caixa, no setor de logística, administrativo e de segurança, estoquistas, limpeza e diversos outros.

 

Como se inscrever para trabalhar no Super Serrano

Os interessados em trabalhar em uma empresa sólida no mercado, que já demonstrou grande capacidade para escapar de crises, pode acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.superserrano.com.br/TrabalheConosco.aspx. No site o candidato encontrará um formulário digital disponibilizado pela empresa, o qual, depois de preenchido, servirá como currículo profissional.

Todos os currículos enviados para o banco de dados da empresa deverão permanecer juntos. Assim, conforme a empresa necessita de um novo colaborador, ela verifica entre os profissionais cadastrados se há algum que pode atender as necessidades da vagas e possua um perfil mais alinhado com os requisitos esperados pela empresa.   

 

Currículo profissional

Por todo o exposto é de suma importância que o candidato preencha seu currículo profissional de forma adequada, tendo em mente sempre o fato de que o documento é a melhor forma de conseguir uma contratação. Dados relativos a conhecimentos e habilidades que o profissional eventualmente possua devem ser colocados em destaque, para que se possa formar o perfil adequado antes os recrutadores. Além disso, informações a respeito de experiências profissionais anteriores também podem ser destacadas. Por fim, mas não menos importante, é necessário verificar se dados pessoais de contato, como endereço de residência, endereço de correio eletrônico e número de telefone celular estão bem atualizados.

3 comentários em “Vagas e empregos Serrano Supermercados e Atacado”

Deixe um comentário