Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco Dermage

Trabalhe conosco Dermage

A Dermage iniciou as suas atividades em 1990. Fundada pela bioquímica Lisabeth Braun, empresária conhecida pelo seu pioneirismo na área de farmácia de manipulação no estado do Rio de Janeiro, passou a investir em dermatologia. A Dermage oferece tratamentos de qualidade, sempre com muita pesquisa e testes em suas aplicações. A empresa possui médicos dermatológicos, cirurgiões plásticos e cosmiátras altamente qualificados que contribuem para o sucesso da empresa ao lado de uma equipe de colaboradores competentes que dão suporte em diversos setores da Dermage.

A empresa tem como objetivo oferecer soluções para o cuidado e tratamento da pele, sempre com ideias inovadoras, a maior preocupação da Dermage é oferecer bem estar para os seus clientes, pois os produtos são pensados para cada tipo de pele brasileira e utilizando o que tem de melhor na cosmética mundial. Os produtos da Dermage agradam os clientes, pois todos eles passam por um rigoroso teste de sensibilização e irritação da pele, além de alcançarem resultados satisfatórios.

Os produtos da Dermage são compostos para todas as partes do corpo, além da marca desenvolver linhas no segmento solar, vagas empregos Dermagecapilar, maquiagem e masculina, deixando os clientes seguros quanto a sua utilização e sendo os produtos referência no mercado, indicados pelos dermatologistas. A Dermage está presente em todos os estados brasileiros com lojas próprias, além de realizar a venda dos produtos através da sua loja virtual. A empresa também possui franquias e pontos de revendas presentes nas principais cidades, fazendo com que os produtos da Dermage estejam à disposição do máximo de pessoas.

 

Como trabalhar na Dermage

Os profissionais que desejam ingressar no quadro de colaboradores da Dermage atuando em seu Laboratório ou Lojas, devem acessar o site: http://dermage.com.br/trabalhe-conosco.html  |  http://www.catho.com.br/empregos/tecnopharma/

O candidato poderá cadastrar o seu currículo para oportunidades futuras ou para as vagas disponíveis. No momento a empresa conta com vagas para os cargos de Porteiro; Auxiliar Técnico de Manutenção; Auxiliar Administrativo; Representante Comercial e Assistente de Inventário.

As vagas são divulgadas de acordo com as necessidades da empresa. O currículo do profissional ficará armazenado no banco de dados da Dermage para consulta da equipe de recrutamento e seleção.

 

Programa de Estágio

  • Investir no profissional é a melhor forma de conseguir consolidar a sua marca e aprimorar os profissionais, proporcionando uma atualização do mercado com a chegada de novos profissionais dedicados e dispostos a vencer obstáculos e enfrentar desafios em sua área de atuação.
  • Pensando nisso a Dermage oferece o programa de estágio, voltado para o desenvolvimento e capacitação profissional de pessoas que estejam cursando ensino técnico ou ensino superior em diversas áreas e que desejam iniciar a sua trajetória profissional em uma empresa que atua no ramo de dermocosméticos no país.
  • Podem se inscrever no programa de estágio, estudantes devidamente matriculados em uma instituição de ensino reconhecida pela MEC, com boas notas, com frequência regular e que estejam prestes a concluir o curso. A duração do programa de estágio é de 12 meses.
  • Os estagiários irão dar suporte em áreas estratégicas da empresa, atuando no laboratório ou nas lojas da marca Dermage. Os estagiários devem ter disponibilidade para estagiar entre 06 e 04 horas por dia de segunda-feira a sexta-feira no turno da manhã ou da tarde, de acordo com a disponibilidade das vagas.
  • Os estagiários possuem chances de efetivação ao término do estágio. Os estagiários recebem bolsa-auxílio competitiva e bonificações, além de experiência em uma empresa renomada que está em processo constante de expansão.

Deixe um comentário