Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Corello

Como trabalhar na Corello

A Corello é uma marca feminina que busca evidenciar o charme da mulher, oferecendo opções para todos os momentos da vida corrida da mulher moderna, são bolsas, sapatos, sandálias, sapatilhas, botas, carteiras, cintos, entre outros acessórios que são fundamentais para compor o look feminino. Os produtos da Corello evidenciam a mulher de atitude, além de serem de ótima qualidade, sendo essa uma das maiores preocupações da marca, que também investe no atendimento personalizado, pois através dessa proximidade com os seus clientes, que a marca conseguiu se consolidar em sua área de atuação.

A Corello pertence à família Silvarolli, onde ao longo de seus mais de 50 anos de trajetória conseguiu se tornar referência no mundo da moda e sempre vem buscando se atualizar e trazer novidades para os seus consumidores seguindo o que há de melhor da moda internacional, onde lança semanalmente novidades sobre a atual e próxima estação. Conforto atrelado a beleza e praticidade, é assim que o estilo Corello consegue se manter no mercado e ganhando mais clientes a cada dia.

A marca possui 17 lojas em São Paulo, estando presente nos principais pontos da cidade onde tudo acontece, atuando fortemente vagas empregos Corellona região nobre da capital paulista. A marca também possui 02 lojas em Brasília e através da sua loja online atende clientes em todo o país, tendo compromisso com a entrega no prazo e o conforto de receber os produtos de qualidade e do seu interesse em sua residência. Trabalhar com paixão, é isso que faz com que a marca Corello conquiste a confiança de seus clientes.

 

Trabalhe conosco Corello

Os profissionais que desejam fazer parte do time da Corello devem enviar currículo através do e-mail: [email protected]

Os candidatos devem ter disponibilidade de horário, cursando ensino superior ou graduação completa, além de fluência em inglês ou outro idioma. Os profissionais devem ter experiência em sua área de atuação e vontade de aprender, pois a Corello oferece chances de crescimento. http://suporte.corello.com.br/hc/pt-br/articles/208349667-Como-enviar-meu-curr%C3%ADculo-

 

Dicas para a entrevista em Inglês

Trabalhar com atendimento ao cliente de luxo requer alguns pré-requisitos básicos e o profissional não pode perder a oportunidade de desenvolver as suas habilidades por causa do nervosismo. Confira algumas dicas para se dar bem na entrevista em inglês.

Preparação: Por mais que a entrevista tenha como objetivo identificar a fluência do segundo idioma do profissional, o inglês não será predominante durante toda a entrevista. Geralmente o candidato é entrevistado sobre a sua formação e experiência profissional, assim como o recrutador realiza uma breve apresentação sobre a empresa, para depois ser realizado o teste do idioma, por isso nesse intervalo de tempo o profissional deve se preocupar em relaxar, encontrando uma posição confortável e se familiarizando com o ambiente, caso seja tímido é um ótimo momento para controlar a timidez.

Estude em casa: Faça um resumo sobre as principais perguntas que podem ser realizadas no momento da entrevista. Lembre-se que o teor da conversa será profissional, então treine o seu vocabulário corporativo. Faça simulações com amigos e familiares que dominem o idioma para que possam te auxiliar e te deixar mais seguro.

Foco: Mantenha o foco em seu objetivo, pois o inglês será utilizado em determinadas situações que vai de acordo com o cargo pretendido, caso seja na área de vendas, será através do contato com o cliente, caso seja na área administrativa, o inglês será utilizado em relatórios e troca de e-mails. É importante que você se prepare de acordo com a sua área de atuação.

Deixe um comentário