Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar no Cineflix

Como trabalhar no Cineflix

A Cineflix é uma rede cinemas com espírito jovem, onde atua a mais de 10 anos estando presente nos estados de São Paulo, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Paraná e Goiás. A Cineflix possui mais de 70 salas de cinemas que oferecem conforto e praticidade para os seus usuários e segue em processo de expansão, prestes a inaugurar novas unidades nas principais cidades do país.

A rede Cineflix tem como objetivo inovar com as suas salas de cinemas de última geração. Os cinemas Cineflix estão presentes no Galleria Shopping; Maringá Park; Shopping Total; Buriti Shopping Mogi Guaçu; Shopping Pelotas; JK Shopping; Shopping Pátio Pinda; Shopping Botucatu; Shopping Praça Nova Araçatuba; Buriti Shopping Rio Verde; Várzea Grande Shopping; The Square Granja Viana; Cantareira Norte Shopping e Aurora Shopping.

 

Trabalhe conosco Cineflix

Os profissionais que buscam uma oportunidade na rede Cineflix devem acessar o site: http://www.cineflix.com.br/contato/trabalhe-conosco/

O candidato poderá enviar o seu currículo em anexo, preenchendo o seu nome completo, e-mail, qual Shopping deseja trabalhar eempregos Cineflix no campo observações o candidato pode citar os motivos de querer fazer parte do time Cineflix.

 

Confira 4 dicas imperdíveis para arrasar na entrevista de emprego:

1 – Pesquisa

Faça uma pesquisa mais detalhada sobre a história e missão da Cineflix, pois o profissional deve se identificar com a empresa na qual irá trabalhar, até mesmo para que acredite e confie na marca para passar essa credibilidade para os clientes. Procure pesquisar também sobre a sua área de interesse, quais são os pontos positivos e negativos. Trabalhar em Shopping, por exemplo, requer um profissional que tenha disponibilidade para trabalhar nos finais de semana, pois é o dia em que as salas de cinemas recebem o maior público da semana. O profissional precisa entender da importância da sua função e também da aposta da empresa em seu comprometimento.

2 – Valorize-se

Em uma entrevista de emprego você, possivelmente vai ouvir do entrevistador a clássica pergunta sobre o motivo de você querer fazer parte da Cineflix ou se você acha que é a pessoa ideal para a vaga ou porque a Cineflix deveria te contratar. Essas perguntas são direcionadas para que o profissional “venda o seu peixe”. Valorize o seu trabalho, suas habilidades e competências, mas não exagere e fale somente a verdade. Existem várias formas positivas na qual você poderá contribuir para o crescimento da Cineflix, por isso procure fazer o recrutador enxergar em você o profissional ideal para a vaga pretendida.

3 – Humildade

Quando o profissional tem uma vasta experiência na área e uma boa formação, o mesmo pode parecer arrogante durante a sua apresentação, por isso é importante que o candidato passe uma boa imagem. Todo mundo tem pontos positivos e negativos, o que faz a diferença é a forma de como o profissional vai desenvolver as suas habilidades na empresa. Procure sempre responder as perguntas do recrutador de forma clara e objetiva, sem querer parecer ser melhor do que os outros, pois quem irá decidir é a equipe de seleção, por isso faça a sua apresentação de forma segura e acredite em você.

4 – Passe uma boa imagem

A primeira impressão é a que fica, por isso é imprescindível que o profissional chegue com antecedência, pois é uma forma de mostrar que o profissional é responsável. Vá vestido de acordo com a vaga pretendida e mantenha a educação com todos os profissionais da empresa e com os demais candidatos, pois você será avaliado o tempo todo durante a entrevista e uma boa imagem é essencial para uma resposta positiva.

Deixe um comentário