Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar no ShopFácil

Como trabalhar no ShopFácil

Com o slogan ‘Fácil comprar, fácil gostar!’, o ShopFácil é uma empresa varejista que pertence as Organizações Bradesco, a empresa vem conseguindo destaque no segmento de venda online, justamente por ter o apoio de um Grupo reconhecido no mercado e também pelas suas ofertas incríveis e condições especiais de pagamento.

O ShopFácil surgiu com o objetivo de facilitar a vida das pessoas, proporcionando que as mesmas encontrem tudo o que desejam em um único lugar, sendo produtos de Tecnologia; Saúde e Beleza; Casa; Moda e Acessórios; Lazer e Cultura; Infantil; Automotivo; Linha Industrial; Produtos Sustentáveis; Supermercado; entre outros.

O ShopFácil.com tem o e-commerce em seu DNA, onde possui diversos parceiros em todos os segmentos para oferecer o melhor de produtos nacionais e importados. Os clientes podem acompanhar em tempo real os seus pedidos online, além de poder tirar as trabalhar no ShopFácilsuas dúvidas com a equipe de atendimento virtual. O ShopFácil também possui grande responsabilidade com a segurança, garantindo sigilo absoluto dos dados de seus clientes e também garantindo a entrego dos produtos e serviços de forma segura, rápida e prática.

Seguindo a mesma linha de sua empresa administradora, o ShopFácil atua com transparência em suas transações, focando sempre no bem estar de seus clientes. Uma gama importante no sucesso do ShopFácil, que completa 17 anos é a união de sua equipe de colaboradores. O espírito de equipe e ambiente familiar, fazem com que os seus funcionários estejam sempre motivados para contribuir para o crescimento da marca.

 

Trabalhe conosco ShopFácil

O responsável pela equipe de seleção e recrutamento dos colaboradores do ShopFácil é o Grupo Bradesco. Os profissionais que buscam uma oportunidade no ShopFácil, devem acessar o site oficial do Bradesco no link: http://banco.bradesco/html/empresas/sobre/trabalhe-conosco/index.shtm

Os candidatos deverão selecionar a empresa de interesse das Organizações Bradesco, selecionando o ShopFácil. Após cadastrar o currículo no banco de talentos da empresa, os profissionais poderão se candidatar as vagas disponíveis ou aguardar o contato do departamento de recursos humanos da empresa, quando houver uma oportunidade que se enquadre em seu perfil.

 

Programa de Estágio

  • A empresa acredita que o gás dos estudantes que estão abertos às novas oportunidades, com muita energia e desejam colocar em prática tudo o que estão aprendendo em sala de aula, pode contribuir para manter o espírito jovem da empresa, por isso através do seu programa de estágio, vários estudantes podem ter a oportunidade de ter a vivência em sua área de atuação e contribuir para uma empresa de grande porte, que está se tornando referência no ramo varejista online.
  • Podem se candidatar para o programa de estágio, estudantes que estejam cursando a partir do 3˚ período da graduação (bacharelado ou tecnológica). Os estudantes devem estar frequentando regularmente a instituição de ensino, tendo boas notas e com disponibilidade para estagiar entre 04 ou 06 horas por dia de segunda-feira a sexta-feira no período da manhã ou da tarde.
  • Os estagiários irão participar de treinamentos práticos e teóricos, além de poderem dar suporte em áreas estratégicas da empresa. Todos os estagiários são orientados por profissionais competentes que darão total suporte para os estagiários durante o período do estágio que tem duração de 12 meses. Todos os estagiários possuem grandes chances de efetivação, após o término do programa, onde os mesmos são treinados e capacitados para assumirem cargos de liderança no ShopFácil.

Deixe um comentário