Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar no Portal UOL

Como trabalhar no Portal UOL

O UOL iniciou as suas atividades em 1996, onde rapidamente se tornou a maior empresa do país de conteúdo online, oferecendo serviços digitais e tecnologia. O Portal UOL se tornou referência no segmento de notícias para todos os públicos, conseguindo conquistar credibilidade dos internautas, hoje o portal possui mais de 7,4 bilhões de acessos mensais, mostrando que os internautas estão fidelizados.

O compromisso com a notícia em tempo real, com fontes oficiais e sempre oferecendo jornalismo de primeira qualidade, o Portal UOL ao longo de sua trajetória de sucesso de 20 anos, além de pioneiro em noticias online, também se destaca pela sua produção própria. O Portal UOL conta com mais de 200 profissionais em sua central de jornalismo, conta com parceria com mais de 400 empresas de comunicação e também possui o mais completo time de blogueiros e colunistas, referência em suas áreas de atuação.

O Portal UOL é uma das maiores empresas de serviços online da América Latina, contando com mais de 600 profissionais no seutrabalhar na UOL quadro efetivo de colaboradores, capacitados para desempenharem as suas funções em diversas áreas. Por toda a experiência e reconhecimento, as oportunidades de empregos do Portal UOL são bastante concorridas, o que torna o processo de seleção bastante criterioso.

 

Trabalhe conosco Portal UOL

O Portal UOL sempre está em busca de profissionais que desejam desenvolver uma carreira de sucesso á longo prazo na empresa. Os candidatos devem ser dinâmicos, com espírito de equipe e criativos para fazerem parte de uma empresa que possui espírito jovem.

Os interessados em fazer parte do time do Portal UOL, devem acessar o link: http://sobreuol.noticias.uol.com.br/trabalhe-conosco.jhtm

Os candidatos poderão se candidatar as vagas disponíveis ou cadastrar o currículo para oportunidades futuras. O currículo ficará armazenado no banco de dados da empresa sem data de expiração, onde no momento do cadastro do currículo o mesmo irá informar uma senha de acesso e o número do CPF será o login, onde o candidato poderá acessar o currículo sempre que houver alguma mudança significativa em sua experiência, especialização ou nível de escolaridade.

 

Meritocracia e Desenvolvimento Profissional

  • O Portal UOL tem como tradição reconhecer os seus talentos, por isso todos os seus colaboradores são motivados para que possam trilhar uma carreira bem sucedida na empresa.
  • O Portal UOL investe na capacitação e desenvolvimento profissional, onde todos os novos colaboradores participam do programa de integração, para que possam conhecer melhor a história da empresa, sua missão e valores.
  • Os colaboradores também participam de treinamentos práticos e teóricos referentes ao desempenho de suas funções. Os colaboradores efetivos também participam de treinamentos de reciclagens.
  • A empresa se preocupa com as mudanças do mercado de trabalho, por isso os profissionais também participam de palestras motivacionais sobre gestão e carreira, além de workshops e cursos de acordo com a área de atuação do colaborador.
  • Manter os profissionais capacitados é uma forma de preparar a sua equipe para que os mesmos se destaquem no desenvolvimento de suas atividades diárias, além de promover incentivo para que os profissionais assumam cargos executivos e estratégicos na empresa, promovido pelo programa de talentos, com a abertura de processo seletivo interno.
  • Outra forma de motivar os seus colaboradores é oferecendo convênios com diversas instituições de ensino superior e escolas de idiomas, com o pagamento de até 80% do valor do curso dos funcionários.

Deixe um comentário