Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar no Novo Mundo novomundo.com

Como trabalhar no Novo Mundo novomundo.com

O Novo Mundo é uma empresa varejista, pioneira na venda de produtos pela internet, por isso utiliza como forma de marketing “novomundo.com”, a empresa iniciou as suas atividades em 1956 com a abertura de uma loja em Goiânia, sendo parte da realização de um sonho do empreendedor; Luziano Martins Ribeiro”. Com transparência e comprometimento, a empresa conseguiu fidelizar clientes, conquistar a confiança de fornecedores e investir cada vez mais em qualidade, conforto e equipe especializada.

Rapidamente o Novo Mundo iniciou o seu processo de expansão, sempre com atendimento diferenciado, disposto a atender as necessidades até dos clientes mais exigentes, além dos preços competitivos, hoje a empresa varejista está presente em 10 estados brasileiros. Sucesso de vendas através de suas lojas físicas, o Novo Mundo também faz muito sucesso pela venda de produtos online, onde os clientes se sentem seguros ao realizar compras e recebê-las no conforto de sua residência, cumprindo o prazo de entrega, aonde os produtos chegam de forma rápida, segura e com a qualidade assegurada pela marca Novo Mundo.

Comercializando produtos; Automotivo; Bebês e Brinquedos; Beleza e Saúde; Eletrodomésticos; Eletroportáteis; Esporte e Lazer; vagas loja Novo MundoEletrônicos; Ferramentas e Jardim; Jogos e Games; Informática e Tablets; Móveis;

Telefonia e Utilidades Domésticas. No Novo Mundo os clientes encontram os melhores produtos em um único lugar, fazendo com que a marca conquiste o seu espaço no setor varejista, sendo considerada líder na Região Centro-Norte ao longo de seus mais de 60 anos de tradição. A empresa conta com mais de 05 mil colaboradores em seu quadro efetivo de funcionários e já ultrapassou a marca de 10 milhões de clientes atendidos e satisfeitos com a marca.

 

Trabalhe conosco Novo Mundo

Os interessados em integrar o time do novomundo.com; devem acessar o link: https://curriculo.novomundo.com.br/ onde poderão cadastrar o currículo e consultar as oportunidades de empregos disponíveis.

No momento a empresa varejista possui vagas para as seguintes funções:

  • Empacotador;
  • Operador de Caixa;
  • Faxineiro;
  • Vendedor;
  • Gerente de Loja;
  • Fiscal de Loja;
  • Encarregado de Operações;
  • Administrador de Dados;
  • Administrador de Sistemas;
  • Advogado;
  • Analista de Recursos Humanos;
  • Desenvolvedor Web;
  • Gerente de Produtos;
  • Analista de Informações Gerais;
  • Atendente;

Programa de Diversidade: A empresa possui um programa de inclusão, onde disponibiliza cerca de 20 vagas de empregos anualmente para os profissionais portadores de necessidades especiais. O talento é o mais importante durante o processo de seleção, pois é através dele que a empresa promove um processo de integração de seus funcionários, onde não é permitido nenhum tipo de preconceito. Os profissionais com necessidades especiais poderão atuar em todas as áreas da empresa, que possui total estrutura para que os mesmos desenvolvam as suas atividades.

Qualidade de Vida: A empresa se preocupa com a qualidade de vida dos seus funcionários, por isso oferece um ambiente de trabalho confortável, com decoração moderna, em plenas condições de higiene e com todas as suas instalações climatizadas. Os colaboradores possuem salas de descanso e espaçoso refeitório para que os mesmos possam realizar as suas refeições. A empresa também possui ambulatório médico e sempre realiza exames periódicos para os seus funcionários. Pensando ainda no bem estar de seus funcionários, a empresa oferece premiações como forma de incentivo profissional, onde os mesmos podem ganhar folgas, saídas antecipadas e bonificações, baseadas em meritocracia e desempenho profissional.

3 comentários em “Como trabalhar no Novo Mundo novomundo.com”

Deixe um comentário