Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco ABRH-RS

Trabalhe conosco ABRH-RS

Como trabalhar na ABRH-RS

A ABRH-RS é uma companhia com uma proposta relevante: ela procura associar diferentes profissionais e de diferentes segmentos. Tendo a sua fundação no ano de 1972, ela é bastante abrangente, com mais de 20 seccionais e possuindo advogados, consultores e mais. Sendo de Porto Alegre, o trabalho dela é associar vários profissionais para que esses diferentes segmentos consigam ajudar-se.

Na realidade, a ABRH-RS é de um grupo nacional e a sua função é produzir capacitação para os profissionais que estão no setor de Recursos Humanos. Importante dizer que não existe distinção a respeito de qual é a área da companhia: qualquer profissional que tenha relação com Recursos Humanos pode estar na ABRH-RS. Mais uma característica é que até mesmo aqueles que ainda são estudantes são aceitos. Mesmo tendo colaboradores, ela também aceita voluntários e todos recebem grande capacitação para que consigam atender a todos os que se associam. A tecnologia também não é esquecida e qualquer colaborador e mesmo voluntários usam-na no trabalho.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na ABRH-RS

Tendo tantos indivíduos associados e preocupada com os conhecimentos que deseja que esses associados tenham, a ABRH-RSempregos ABRH RS sempre se interessa por novos funcionários e eles podem conseguir diferentes ocupações. Importante ressaltar que a companhia também aceita variadas escolaridades, incluindo o ciclo médio, embora existam colocações que sejam exclusivas para quem possui ciclo superior.

Existem muitas chances na ABRH-RS, mas é vital destacar alguns segmentos, como os estágios, que são variados. Também existe a área financeira e a administração, que costumam necessitar de contratações. Um setor da ABRH-RS que, certamente, sempre precisa de pessoas é a limpeza. Além disso, a parte de manutenção também é sempre aberta a colaboradores e isso é uma regra, pois as companhias maiores sempre possuem um bom quadro nesse setor.

 

Como se inscrever para trabalhar na ABRH-RS

Os interessados em estar em uma destacada companhia de Recursos Humanos, que já possui alcance e que vem buscando novos associados, precisam acessar a página eletrônica http://www.abrhrs.org.br/a-abrh/trabalhe-conosco. Ali, os interessados podem conhecer as oportunidades da ABRH-RS e entender os requisitos que a companhia destaca. Além disso, os interessados podem, usando essa página, deixar o currículo.

A ABRH-RS tem muitos currículos e todos são guardados. Afinal, como uma companhia de Recursos Humanos, ela conhece a necessidade do banco de talentos: tendo algum cargo, ela olhará quais são os candidatos que estão nesse banco de talentos e, dentre eles, escolherá aquele que tem o melhor perfil.

 

Currículo profissional

Para maiores chances de ser chamados pelo RH da ABRH-RS, todos os candidatos devem lembrar-se de apresentar os dados no currículo com organização. Também é fundamental o destaque em algumas informações que os gestores priorizam, como as experiências profissionais e a escolaridade. Os conhecimentos de Informática também são relevantes, assim como o de idiomas. Falando dos dados para contato, o interessado em estar na ABRH-RS precisa atualizá-los, sendo importante incluir o correio eletrônico. Também se deve lembrar-se do número do telefone celular, incluindo-se o código, e do endereço residencial.

Deixe um comentário