Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na QuantiQ

Como trabalhar na QuantiQ

Trabalhe Conosco QuantiQ

A QuantiQ é uma companhia que atua no setor químico e que é conhecida pelo seu alcance, pois é achada em mais de 50 segmentos. Tendo a sua fundação no ano de 1991, ela iniciou-se chamando Ipiranga Química e cresceu com boa velocidade. No ano de 2004, por exemplo, estava realizando a fundação de um centro próprio para a distribuição, que ficava em Guarulhos.

A atuação da QuantiQ hoje é muito grande e alguns dos serviços que ela oferta são: laboratório de análise, envase, blending, logística, fabricação de lubrificantes e armazenamento. Falando dos segmentos em que a QuantiQ está, são eles: transformadores, alimentos, farma, construção civil, aromas, adesivos, tintas, metanol, cosméticos, borracha e agroindústria. Importante citar que a QuantiQ, para que todos os seus serviços e também os seus produtos sejam satisfatórios, utiliza tecnologia e uma tecnologia, na verdade, de referência. Além disso, os colaboradores da QuantiQ são capacitados por ela constantemente para que consigam tratar das químicas e também de outras áreas tanto com segurança quanto com funcionalidade.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na QuantiQ

A QuantiQ é uma companhia bastante desenvolvida e com atuação em variadas áreas e, dessa forma, é natural que ela tenha empregos quantiQsempre oportunidades e em diversos quadros da companhia. Além disso, a QuantiQ libera essas oportunidades tanto para aqueles que têm ciclo superior quanto para os indivíduos que apresentam somente o ciclo médio.

Com tantos segmentos, as oportunidades na QuantiQ são muito diversas. No entanto, deve-se destacar a área Química, onde os indivíduos encontram muitas chances. Além disso, também há constantemente chances na parte de Administração, no setor financeiro e na área de Marketing. Como a QuantiQ é bastante grande, colaboradores para a limpeza são sempre requisitados e isso também ocorre com a segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar na QuantiQ

Os interessados em estar nessa variada companhia, que é expressiva nos seus diferentes segmentos e que deseja crescer, precisam acessar a página eletrônica http://www.quantiq.com.br/trabalhe-conosco e deixar o currículo. Deve-se esclarecer que, nessa página, os interessados verão tanto as diferentes colocações que a QuantiQ libera quanto quais são as suas exigências. https://www.vagas.com.br/empregos/quantiq

Os currículos que a QuantiQ recebem são todos guardados para que componham o seu banco de talentos. Assim, quando alguma parte da QuantiQ necessita de colaboradores, o Recursos Humanos vai ao banco de talentos para saber se há algum perfil apropriado, com as qualificações e a aptidão que ela deseja. Os interessados devem estar constantemente preparados, pois a QuantiQ pode selecionar a qualquer hora.

 

Currículo profissional

As possibilidades de estar na QuantiQ crescem quando o currículo é organizado e quando os  interessados colocam destaque em algumas áreas desse currículo, como as experiências. Além disso, o conhecimento de idiomas também deve ser ressaltado e isso também serve para a formação acadêmica. Qualquer dado para o contato da QuantiQ deve ter atualização e é importante colocar o endereço residencial, assim como o telefone celular. A QuantiQ pode selecionar usando o correio eletrônico e, por isso, é necessário que o interessado coloque-o.

Deixe um comentário