Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Palmipé

Como trabalhar na Palmipé

Trabalhe conosco Palmipé

A Palmipé é um empreendimento que atua no mercado há mais de 30 anos, buscando proporcionar saúde aos pés dos clientes. Nos anos 80 não havia no Brasil empresas que trabalhasse com produtos ortopédicos sob prescrição. O ideal era que a confecção das palmilhas ortopédicas fosse realizada com base nas prescrições médicas, o que não ocorria na épica. Sendo assim, a empresa foi fundada em março de 1983 como forma de levar qualidade de vida aos brasileiros. O crescimento da empresa, a partir daí, foi exponencial, de modo que a Palmipé rapidamente tornou-se uma das mais respeitadas do mercado.

No ano e 2013 a Palmipé alcançou a marca de 18 lojas, espalhadas pelos melhores shoppings das cidades paulistas. Dentre os municípios que contam com unidades de vendas da empresa é possível destacar a capital São Paulo, Guarulhos, Jundiaí, Campinas, Santo André e São Caetano. As franquias da Palmipé se consolidaram nos últimos anos como uma das melhores em atuação no mercado.  Como diferenciais para sua atuação, a Palmipé conta com a tradição, por ser uma das mais antigas do mercado de ortopedia. Conta ainda com a excelência de produtos e serviços e a assistência pré e pró venda.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Palmipé

Uma empresa como a Palmipé, que é pioneira na venda de produtos relacionados a ortopedia, com não poderia deixar de ser, empregos Palmipéconta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diversos perfis e graus de formação.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes atualmente é possível destacar, principalmente, as oportunidades para trabalhar como vendedor, operador de caixa e estoquista, nas várias unidades de vendas existentes. As vagas são variadas e decorrem tanto de aposentadorias como também de desligamentos voluntários, que costumam ocorrer a todo o tempo.

 

Como se inscrever para trabalhar na Palmipé

Os interessados em trabalhar em uma das empresas que mais tem crescido no país devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://palmipe.com.br/institucional/trabalhe-conosco/. No site, é possível que o interessado conheça um pouco mais a respeito do empreendimento, bem como das vagas existentes. Depois, é possível manifestar interesse por uma das vagas, encaminhando um currículo para a empresa.

Os currículos enviados para a Palmipé permanecem todos guardados em um banco de dados permanente. Assim, conforme a empresa precisar de um novo profissional, pode procurar entre os cadastrados, para tentar localizar aquele que melhor atenda as suas necessidades e tenha um perfil mais alinhado.

 

Currículo profissional

A palavra mais importante utilizada em qualquer documento direcionado para uma seleção de emprego é a honestidade. Muitos profissionais têm reclamado de que os candidatos estão supervalorizando as informações relativas aos seus conhecimentos e habilidades profissionais. Este é um problema porque quando são confrontados, os profissionais não conseguem comprovar suas qualidades, havendo uma drástica quebra de confiança. Por isso, o ideal é que todos os dados possam ser comprovados, inclusive aqueles relativos às experiências profissionais anteriores.

Deixe um comentário