Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco MODEC

Trabalhe Conosco MODEC

Como trabalhar na Modec

A empresa Modec foi fundada no ano de 1968, em Tóquio, no Japão. A empresa iniciou construindo embarcações de construções offshore. Já nos anos 1970, a empresa Modec começou a construir sondas de perfuração jack-up. No ano de 1972, a Modec inaugurou um escritório em Houston, no ano de 1998 o escritório de Cingapura e no Brasil, o escritório foi aberto no ano de 2003.

O objetivo da empresa é ser o líder mundial na operação e fornecimento de sistemas flutuantes de produção que sejam confiáveis e inovadoras com o desenvolvimento dos seus profissionais qualificados, que sejam comprometidas e proativas.

A empresa Modec está presente em diversos pontos do mundo: Sede da empresa em Tóquio, no Japão; Empresas controladas e coligadas em Houston, no Texas; Cingapura, China, Vietnã, Austrália, Nova Zelândia, Angola, Cote d’Ivoire, Gana e no Brasil. No Brasil, a empresa está presente nas cidades de Botafogo e Macaé, no estado do Rio de Janeiro e na cidade de Santos, no estado de São Paulo.

 

Vagas e oportunidades de emprego disponíveis na Modec

As vagas e oportunidades de emprego que estão disponíveis na Modec, você encontra no site da empresa. A empresa disponibilizaempregos e vagas MODEC diversas oportunidades, em diferentes áreas, como: Médico do trabalho, Montador, Soldador, Engenheiro, Enfermeira, entre diversas outras.

No site da Modec, os candidatos conseguem localizar todas as vagas que estão abertas e fazer a sua inscrição.

 

Como fazer a inscrição para trabalhar na Modec

Realize a inscrição em uma vaga de trabalho na Modec, no site da empresa http://www.modec.com/career/index.html. É necessário verificar se há vagas disponíveis no momento, caso tenha alguma que você se encaixe nos requisitos impostos pela empresa, basta você se candidatar à vaga. Brasil: http://www.recrutamentomodecbr.com/

 

Concorrendo a uma vaga

Para conseguir uma vaga de trabalho é preciso se destacar entre todos os candidatos, e para que isso aconteça é importante prestar atenção em todos os passos do processo seletivo. Normalmente, as empresa disponibilizam informações sobre o processo de seleção de novos colaboradores no seu site, onde também informam o que deve acontecer durante todo o processo. É importante prestar atenção em todos os detalhes e analisar o que a empresa está buscando, dessa forma, o profissional consegue aumentar as chances de conseguir a vaga.

O primeiro passo para conseguir uma vaga de trabalho é criar um currículo profissional adequado e que contenha todas as informações mais importantes sobre o perfil do candidato.

É necessário avaliar o que pode ser interessante para a empresa, e assim criar um documento somente com as informações mais relevantes, atraindo a atenção dos recrutadores. Se o profissional possui, por exemplo, experiências profissionais muito antigas, ele deve evitar colocar essas informações, a não ser que a experiência seja relevante para a vaga em questão. Cite apenas as experiências mais recentes ou então aquelas que você considera mais importantes para a avaliação do recrutador.

Mantenha sempre o seu currículo com informações atualizadas, cuide com os erros de português e, se possível, faça uma revisão do documento antes de enviar para as empresas.

4 comentários em “Trabalhe Conosco MODEC”

  1. Gostaria de fazer parte do quadro de funcionários
    Eu queria conhecer vocês empresa e aprender mais. Com você e ser uma ótima colaboradora. Meu telefone é 21.98461-5435
    Procurando vaga de copeira.

    Responder

Deixe um comentário