Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Marçalo Supermercados

Trabalhe conosco Marçalo Supermercados

Há mais de 30 anos a Marçalo atua no ramo varejista com duas lojas na Zona Oeste de São Paulo. A empresa tem um crescimento expressivo no setor, trazendo o que há de melhor entre produtos de mercearia com atendimento especializado.

Os supermercados Marçalo estão instalados nas cidades de Campo Limpo e Osasco, em pontos estratégicos de ambos os municípios. A intenção é levar o melhor atendimento e diversos produtos de qualidade a seus clientes, atuando com uma política voltado para a economia do consumidor em suas compras.

Ao todo, a rede dispõe de 160 colaboradores em atuação nas duas unidades lojistas, todos capacitados para oferecer um serviço diferenciado e de excelência, tornando as compras uma experiência positiva para o cliente.

 

Ofertas no Marçalo

Diariamente diversos produtos tem os preços reduzidos nas duas unidades do supermercado Marçalo, como meio de levar mais economia a seus clientes. Essas ofertas são divulgadas no site daempregos Marçalo rede, tanto as ofertas da semana como também as do Super Feirão.

Tudo é feito pensando no cliente e em suas maiores necessidades, para que ele tenha uma compra satisfatória e possa economizar nos produtos que mais precisa no ato das compras. Essa comodidade também está relacionada a divulgação na internet, pois assim o cliente pode conhecer os produtos com descontos antes de ir à loja, podendo incluí-los em sua lista de compras.

 

Como entrar na empresa

A rede Marçalo abre suas portas para que jovens iniciem suas carreiras e quem já possui experiência possa dar continuidade a sua atuação no mercado de trabalho. Como um meio prático e rápido de conhecer novos rostos para sua empresa, o supermercado utiliza a internet como intermediária entre empresa e candidatos.

Quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho e tem o supermercado Marçalo como opção deve acessar ao endereço eletrônico http://www.marcalo.com.br/contato/trabalhe-conosco, correspondente a uma página desenvolvida especialmente para que os interessados enviem seus currículos para a empresa.

Essa é uma maneira da empresa saber um pouco mais sobre você e fazer uma avaliação previa do seu perfil, assim ela pode comparar as competências dos candidatos com os requisitos necessários a função que eles se inscreveram para trabalhar.

 

Saiba como fazer o cadastro no site

O cadastramento no site da rede Marçalo é constituído de um questionário bem simples onde o candidato deve informar alguns dados sobre si. Estas informações servem de base para que a empresa avalie o inscrito.

Com isso, o interessado deve começar informando nome, e-mail e telefones, além de seu sexo, data de nascimento e formação acadêmica.

O cargo desejado é referente ao que o candidato pretende trabalhar na empresa, sendo possível a escolha de mais de uma opção. As funções vão desde açougueiro a repositor, no geral são todas para atuarem dentro do supermercado, fora do setor administrativo.

Para finalizar o cadastro, o candidato precisa enviar um currículo por anexo, os documentos aceitos pelo sistema estão informados a baixo do campo de envio. Este currículo precisa estar com informações atualizados e de preferência com foto.

Deixe um comentário