Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Pedralli Supermercado

Trabalhe conosco Pedralli Supermercado

Há quase 30 anos o supermercado Pedralli fazem história na cidade de Viamão, no Rio Grande do Sul. A empresa deu início a sua trajetória de sucesso em 1988 com um pequeno armazém no município, que cresceu rapidamente e precisou ampliado para dar suporte a população, que cada vez mais procurava pelo serviço do supermercado.

Seu crescimento fez com que a rede gerasse mais de 100 oportunidades de trabalho no município gaúcho, levando ainda um atendimento qualificado para que seus clientes. O supermercado Pedralli trabalha com produtos da melhor qualidade e bastante variados, trazendo as melhores marcas para comercialização em sua loja, além de possuir setores padrões com os itens necessários para suprir a demanda dos consumidores.

 

Diferenciais do Pedralli

O supermercado Pedralli possui em suas instalações um restaurante e pizzaria com pratos selecionados para satisfazer diversos tipos de paladares. O espaço funciona durante o dia e também aempregos Pedralli Supermercados noite, trazendo buffet no horário de almoço todos os dias com carnes grelhadas e vários tipos de salada. À noite o espaço é destinado a pizzaria e churrascaria, com rodizio de pizza.

Este local atrai diversos clientes, sendo mais uma opção para que eles possam ter uma experiência positiva, mesmo após as compras.

Fora o restaurante, a empresa dispõe de uma instalação ampla para atender seus consumidores da melhor maneira. São diversos setores com produtos selecionados e de qualidade, atendendo as maiores necessidades dos munícipes de Viamão.

Além dos itens básicos para a casa como frutas, laticínios e, produtos de higiene e limpeza, entre outros, os consumidores ainda podem encontrar vários produtos como brinquedos, materiais para festas e diversas outras variedades.

 

Entre para o time do Pedralli como colaborador

A empresa possui um sistema simples de cadastro de currículos, contando com um pequeno formulário e um campo para envio do documento. Este questionário serve como identificação do candidato, para que ele seja incluso no banco de dados do supermercado e possa ser consultado em caso de abertura de oportunidades dentro do Pedralli.

Contando com mais de 160 funcionários para atender a alta demanda do supermercado, a empresa não pode ser lesada por desfalques e tendo seu site como meio de recrutamento, torna mais fácil o processo para encontrar um candidato qualificado em caso de saída de funcionários.

Para quem tem interesse em ser um colaborador no supermercado, pode realizar o cadastro no site http://www.superpedralli.com.br/trabalhe-conosco.php. Lá é necessário informar nome, endereço de e-mail, um telefone e o endereço residencial do candidato, além de um documento contendo o currículo deste indivíduo.

Finalizando este processo resta apenas aguardar um contato por parte da empresa, essa procura significa que você está apto a atuar em uma das vagas oferecidas, ou seja, teve compatibilidade com o perfil da oportunidade.

 

Por que escolher o supermercado?

O Pedralli é sinônimo de sucesso da cidade de Viamão, sendo referencial no setor. Com mais de 30 anos de experiência no mercado varejista, trabalha de maneira árdua para levar o melhor a seus clientes e por isso dá muito valor a seus colaboradores, que são o primeiro contato do consumidor com a empresa.

Deixe um comentário