Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Girassol Agrícola

Trabalhe conosco Girassol Agrícola

A Girassol Agrícola está inserida no mercado há mais de 30 anos, tendo sua sede no Mato Grosso, precisamente na região da Serra Petroniva. Seu crescimento foi rápido e em pouco tempo a empresa conseguia ter forte expressão no agronegócio, onde possui outras unidades produtivas no Estado e outras duas terceirizadas em Goiás e na Bahia.

A empresa atua, principalmente, com a produção de sementes de soja e algodão, também prestando serviços de reflorestamento em alguns pontos, criação de gados para cria, recria e engorda, e os trabalhos com armazenagem.

 

Responsabilidade ambiental adotada pela empresa

Focada em garantir serviços mais sustentáveis para a comunidade onde está inserida, a Girassol Agrícola tem seus objetivos embasados em uma forte gestão ambiental, que se consolida pelaempregos girassol agricola certificação ISO 14001.

Sua gestão foca no uso de recursos naturais de maneira consciente, para que não falte nada que seja de necessidade básica para a sobrevivência do ser humano. Toda a produção da Girassol Agrícola está sendo regularizada, de modo a ter processos com mais responsabilidade ambiental e assim realizar uma produção racional.

Com isso, está em busca de licenciar seus setores produtivos para que fiquem dentro das normas da ISO e esteja mais adequada a proporcionar um sistema produtivo consciente, reaproveitando alguns recursos, por exemplo.

 

Gestão de pessoas

O capital humano de uma empresa é o que move seus negócios e atividades, sendo resultado direto de seu sucesso no mercado onde está inserido, por isso é tão importante que as empresas adotem uma boa gestão de pessoas, com programas de crescimento, recrutamento, entre outros.

A Girassol Agrícola tem um bom foco no recurso humano, tendo uma excelente gestão de pessoas. Por exemplo, são realizadas ações com objetivo do desenvolvimento dos colaboradores estabelecendo algumas normas de trabalho, que são dotadas como fundamentais para o bom desempenho dos funcionários.

Assim a empresa consegue dispor de novas oportunidades para o crescimento de seus profissionais, realizando treinamentos e aperfeiçoamento de suas funções. Além de ter controle das atividades realizadas pelos colaboradores, assim estabelecendo metas individuais e por grupo, que elevam os negócios da empresa.

A companhia também é bastante consciente quanto a segurança de quem trabalho com ela, dispondo de equipamentos necessários para sua proteção, os chamados EPIs que são de uso obrigatório pelas normas legais. Todo o material é fornecido pela própria organização, que tem por responsabilidade fiscalizar se todos estão utilizando, já que ficam menos propensos a acidentes no local de trabalho.

 

Como ser um colaborador

A corporação dispõe de mais de 700 funcionários em seus polos de produção e sempre que necessário abre oportunidades para a contratação de mais pessoas. Por isso, desenvolveu um canal direto para o recrutamento de interessado em seu site.

Você pode encontrar essa página acessando ao link http://www.girassolagricola.com.br/?page_id=773, onde está disponível um pequeno formulário que cobra nome, e-mail e telefone dos candidatos, além do envio de um currículo atualizado e com uma foto recente. Todas as informações do CV serão avaliadas pela empresa, de modo a encontrar candidatos aptos para a função.

1 comentário em “Trabalhe conosco Girassol Agrícola”

Deixe um comentário