Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na By Tennis

Como trabalhar na By Tennis

A By Tennis é uma rede de lojas fundada em 1992, a empresa é administrada pelo Grupo SBF e está presente em todos os estados brasileiros. A marca conquistou a confiança de seus clientes com a venda de calçados de qualidade, hoje são mais de 46 lojas e que segue em processo de expansão.

 

Trabalhe conosco By Tennis

Os colaboradores que desejam fazer parte do time da By Tennis devem cadastrar o currículo através do link: http://www.gruposbf.com.br/  |  http://www.curriculo.gruposbf.com.br/   |  https://www.vagas.com.br/empregos/grupo-sbf

Os candidatos podem atuar nas lojas ou nas fábricas da marca. São oferecidas oportunidades para profissionais com ou sem trabalhar na By Tennisexperiência. A By Tennis também oferece oportunidades para profissionais portadores de necessidades especiais.

 

Vantagens e Benefícios de se trabalhar na By Tennis

  • Os colaboradores recebem salário compatível com o mercado, que vai de acordo com a função exercida;
  • Participação nos lucros da empresa;
  • Desconto na compra de produtos da marca;
  • Chances de crescimento, com oportunidades de participar do processo seletivo interno para cargos estratégicos da empresa e de liderança;
  • A empresa se preocupa com a qualidade de vida dos seus colaboradores, onde os mesmos possuem assistência médica completa, com a realização de exames periódicos, os mesmos também assistem palestras sobre cuidados com a saúde, como manter uma alimentação saudável e também recebem auxilia academia, incentivando a prática de exercícios físicos;
  • O ambiente de trabalho tanto nas lojas quanto nas fábricas é dinâmico e alto astral;
  • Os colaboradores ainda recebem benefícios como plano odontológico, seguro de vida, seguro de acidentes pessoais, vale transporte, vale refeição, cesta básica e convênios com instituições de ensino;

 

Cuidado com o estresse

O profissional que deseja obter uma carreira de sucesso na empresa deve evitar o estresse, pois além de não contribuir para o seu crescimento profissional acaba te prejudicando, então confira motivos que irão levar você a colocar fim em qualquer tipo de estresse:

Produtividade: Sem estresse a sua produtividade aumenta, pois você não estará dividindo energia com possíveis problemas ou situações que te deixam chateado, sendo assim as suas tarefas serão concluídas de forma eficaz e mais rápidas, onde com isso o seu trabalho passa a ser mais valorizado, pois você sempre entregará o seu serviço com mais qualidade e rapidez.

Inspiração: Você servirá de modelo para os outros colaboradores da empresa, sendo bem visto pelos seus superiores, mostrando de forma positiva o quanto é importante evitar aborrecimentos e o seu modo de trabalhar será capaz de inspirar outras pessoas, servindo como motivação para que cada um corra atrás dos seus objetivos.

Persistência: O profissional que consegue solucionar problemas e tirar proveito de situações adversas consegue se destacar, mostrando o quanto é importante o profissional acreditar em si mesmo. A persistência é uma ótima qualidade, pois demonstra a capacidade do profissional em não desistir dos seus objetivos.

Críticas: Deixar o estresse de lado faz com que o profissional enxergue melhor as suas críticas, aceitando bem as críticas negativas, procurando melhorar o seu desempenho e as críticas positivas servem como um reconhecimento do trabalho realizado. O profissional autoconfiante consegue desenvolver melhor os seus talentos na empresa.

Disciplina: O profissional disciplinado é altamente valorizado, pois é aquele profissional que possui compromisso com o seu trabalho, leva a sério as suas responsabilidades e procura solucionar problemas e não criar problemas, fazendo com que o profissional disciplinado consiga desenvolver uma carreira de sucesso.

Deixe um comentário