Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Feranda

Como trabalhar na Feranda

A Feranda é uma empresa carioca especializada na comercialização de roupas e artigos femininos. Atuando na região do Rio de Janeiro, a empresa trabalha com a comercialização de saias, calças, bermudas, shorts, vestidos, blusas e outros produtos clássicos de bazar. Tudo isso é feito com muito carinho, buscando levar à todas as clientes a possibilidade de contar com uma experiência de compra agradável, com produtos de alta qualidade e durabilidade, a preços acessíveis.

Atualmente a empresa conta com unidades nas cidades de Petrópolis, Campos dos Goytacazes e Rio de Janeiro, no estado do Rio de Janeiro; em Bicas, no estado de Minas Gerais; e em Feira de Santana e Salvador, no Estado da Bahia. Em alguns locais há mais de uma unidade, de modo que a empresa conta atualmente com mais de dez centrais de atendimento para que o público possa ter acesso a todos os produtos que a empresa comercializa. Além deles, a empresa também conta com um site, no endereço http://www.ferandaonline.com.br/, pelo qual expõe e vende os produtos com os quais trabalha.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Feranda

Uma empresa como a Feranda, que possui uma grande penetração no mercado, estando em constante crescimento, como nãovagas Feranda poderia deixar de ser, conta com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego anualmente. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais dos mais diversos, em várias áreas de conhecimento.

Dentre as diversas oportunidades de emprego oferecidas pela Feranda, obviamente, descatam-se aquelas relacionadas com o setor de vendas. É de se observar, contudo, que a empresa mantém um site em funcionamento para vendas, por isso, profissionais da área de TI também tendem a ser muito requisitados, havendo várias oportunidades.

 

Como se inscrever para trabalhar na Feranda

Aqueles que desejarem ingressar no quadro de funcionários de uma das empresas que mais têm crescido no país nos últimos anos, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.ferandaonline.com.br/institucionais/faleconosco.aspx e preencher um formulário digital que é disponibilizado pela empresa. No site é possível enviar uma mensagem para a Feranda, falando um pouco mais acerca de si e de suas aspirações.

É de suma importância ter cuidado com o se escreve na área de mensagem disponibilizada pela empresa. Uma boa ideia é colar o currículo, logo após ter feito uma apresentação formal. Lembre-se que, apesar de tratar-se de um ambiente de internet, é preciso manter a seriedade, pois o processo seletivo exige essa conduta do candidato.

 

Currículo profissional

A melhor forma de conseguir um emprego é convencer os recrutadores de que é a pessoa mais adequada para aquela vaga de trabalho específica. Por isso é importante que o candidato elabore um documento de forma limpa e adequada, constando todas as informações relevantes acerca de sua experiência profissional, por exemplo. Além disso, é preciso também destacar os conhecimentos e habilidades técnicas que se possua. Nessa oportunidade, citar a qualificação obtida por meio de cursos de aperfeiçoamento é uma ótima ideia, pois permite que os recrutadores formem seu perfil.

1 comentário em “Como trabalhar na Feranda”

  1. Gostaria de trabalhar na feranda pois sou responsável tenho experiência em recepicionista em subgerencia e operadora de caixa administração atendimento em vendas e subgerencia loja

    Responder

Deixe um comentário