Início » Franquias e Alimentação » Como trabalhar na Fricon

Como trabalhar na Fricon

A Fricon é uma empresa pertencente a Mercofricon, que tem forte atuação na área de refrigeração para a indústria alimentícia. Sua produção é baseada em alguns tipos de freezers e outros produtos para refrigerar alimentos e bebidas.

Desde sua fundação, a companhia cresceu e está inserida em mais de 50 países nos cinco continentes do mundo, trabalhando com grandes marcas como a Coca-Cola e Pepsi, Unilever, Schincariol e várias outras do setor.

Ela iniciou suas atividades no mercado nacional em 1995, onde sua sede é em Portugal, que está presente no país há mais de 40 anos. São quase 800 colaboradores atuando junto a Fricon, sendo que 600 deles estão em uma unidade fabril no Brasil e o restante distribuído na produção em seu país de origem.

 

Responsabilidade ambiental trabalhada pela corporação

Parte do trabalho da Fricon tem engajamento com questões ambientais, sempre procurando oferecer ações que possam minimizar os danos causados ao meio ambiente, assim entregando umempregos Fricon serviço mais sustentável a comunidade em que está inserida.

Há muitos anos a companhia vem trabalhando com diversas políticas de atuação que visam a sustentabilidade de suas ações, tanto internamente como fora da estrutura da Fricon. Suas estratégias procuram uma fabricação com a utilização de gases mais ecológicos, que não agridam tanto a camada de ozônio.

Como trabalha com refrigeração, a Fricon utiliza gases menos danosos e ecologicamente corretos, sendo pioneira da utilização destes recursos no setor em que está inserida.

 

Seja um colaborador para a Fricon

A empresa dispõe de um canal em seu site desenvolvido para a transmissão de informações, por parte de interessados, para seus processos de recrutamento. Essa página pode ser encontrada acessando ao link http://fricon.com.br/pt/contato/trabalhe-conosco/.

Com um cadastro bastante simples, o candidato consegue enviar seu currículo para a Fricon que, por sua vez, irá analisá-lo a fim de conhecer as competências do indivíduo e assim compará-las aos requisitos que está buscando.

No processo de cadastro é necessário que o interessado informe seu nome completo, dados para contato como e-mail e telefone, a função para qual deseja trabalhar e um currículo, atualizado e com uma foto recente, que deverá ser anexado em um campo especifico.

A Fricon irá analisar seu currículo antes de lhe enviar uma resposta. Caso seja selecionado, o candidato irá ser submetido a outras formas de avaliação que podem ser representadas por provas práticas, entrevista ou dinâmicas, dependendo do que a empresa costuma trabalhar.

 

Por que escolher a empresa

Em seus mais de 20 anos de atuação apenas no mercado brasileiro, a Fricon trabalha com competência para entregar um serviço qualificado ao consumidor. Muito disso deve-se a eficiência de seus profissionais, que são altamente treinados pela corporação para a obtenção deste resultado tão favorável.

Todos os colaboradores que atuam junto a empresa são capacitados, de modo a desenvolver práticas mais qualificadas para o mercado de trabalho, assim podendo gerar maior conhecimento em suas funções.

Sendo assim, a Fricon oferece oportunidades iguais para que seus funcionários se desenvolvam, sempre focando no crescimento de suas carreiras.

5 comentários em “Como trabalhar na Fricon”

Deixe um comentário