Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Granol

Como trabalhar na Granol

Trabalhe conosco Granol

A Granol é uma empresa de origem brasileira que se dedica ao comércio de farelos, grãos, óleos vegetais, biodiesel e glicerina, tanto para o mercado interno quanto para o mercado externo. A empresa conta atualmente com 2.800 colaboradores, os quais trabalham diariamente para entregar aos consumidores uma grande quantidade de produtos de alta qualidade. Fundada em 1965, a empresa rapidamente tornou-se uma das mais respeitadas do mercado nacional, levando seus produtos e serviços para todas as partes do país.

Os complexos industriais da Granol estão localizados em Goiás, São Paulo, Rio Grande do Sul e Tocantins. Todas as unidades reúnem grande capacidade de logística para serem abastecidas com matéria prima e escoarem toda a produção. Além disso, 54 unidades armazenadoras protegem a produção até que ela seja enviada aos consumidores em geral. Se não bastasse, uma unidade no estado do Tocantins permite que os produtos cheguem até os portos e dali sejam encaminhados para exportação. Toda essa estrutura grandiosa permite que a empresa seja considerada uma das mais importantes do país, sendo uma grande geradora de empregos e com alto potencial econômico.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Granol

Uma empresa como a Granol, uma das maiores do país e com atuação em todo o Brasil, como não poderia deixar de ser, estáempregos Granol sempre a procura de novos profissionais que possam ingressar em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com os mais diversos perfis.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes atualmente nos quadros da Granol é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar nas fábricas da empresa, principalmente na operação de máquinas. Além disso, a empresa está sempre em busca de profissionais da área de logística, administração, contabilidade, segurança, limpeza e serviços gerais.

 

Como se inscrever para trabalhar na Granol

Os interessados em fazer parte da rede de colaboradores de uma das maiores empresas em atuação no Brasil nos dias de hoje devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.granol.com.br/trabalhe-conosco/trabalhe/. No site, além de informações a respeito da empresa, o interessado pode verificar as vagas de emprego existentes e manifestar interesse por uma delas, enviando um currículo. http://www.vagas.com.br/empregos/granol

Todos os currículos recebidos pela Granol formam um grande banco de talentos. Assim, conforme novas vagas vão surgindo durante o ano, a empresa utiliza o banco de dados para procurar entre os profissionais cadastrados aquele trabalhador que possua o perfil mais alinhado à oportunidade que surge.

 

Currículo profissional

A principal palavra utilizada em qualquer preenchimento de currículo é honestidade. A maior reclamação dos recrutadores de grandes empresas é o fato de que os candidatos estão supervalorizando informações pessoais no currículo, de modo que, quando chega o momento da entrevista de emprego, demonstram ser incapazes de entregar o que prometeram. Isso gera desconforto e quebra de confiança. Por isso, o ideal é preencher o documento com o máximo de informações verídicas possíveis a respeito de conhecimentos e habilidades técnicas que se possua. Dados a respeito de experiências profissionais anteriores também merecem destaque.

1 comentário em “Como trabalhar na Granol”

Deixe um comentário