Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Mars Brasil

Como trabalhar na Mars Brasil

Em 1978 foi adquirido um pequeno moinho de arroz no município de Eldorado do Sul, no estado do Rio Grande do Sul. Na época havia apenas 30 associados, e foi assim que iniciaram-se as atividades da Mars no país, naquele tempo como Effem do Brasil. A empresa começou a atuar na produção de cuidados para animais de estimação e, logo depois, na produção de chocolate.

No ano 2000 a empresa já possuía uma imagem consolidada, então decidiu estender seus negócios no segmento de alimentos, passando a produzir várias marcas famosas de chocolate e também de alimentos para animais de estimação, principalmente cães e gatos. Todo o trabalho desenvolvido na empresa segue um rígido controle de qualidade, de modo que todos os colaboradores atuam com base na necessidade de respeito aos valores da qualidade, responsabilidade, liberdade, mutualidade e eficiência. Todos estes valores são o diferencial de uma empresa que cresce cada vez mais no mais, consolidando sua imagem no mercado.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Mars

Uma empresa como a Mars, que possui uma grande estrutura de atuação no Brasil e está em franco crescimento, como não vagas de empregos Mars Brasilpoderia deixar de ser, oferece uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. Os profissionais podem ser de áreas de conhecimento variadas e possuidores de diferentes graus de instrução. Há oportunidades tanto para especialistas quanto para portadores de nível médio.

Importante observar que há vagas tanto para trabalhar nas indústrias, na produção de alimentos para animais e também de chocolates, como também para atuar na área administrativa. Além disso, também há vagas nas áreas de vendas e de suporte, como segurança e também limpeza.

 

Como se inscrever para trabalhar na Mars

Os candidatos que desejem fazer parte de uma empresa que está em franca expansão no mercado brasileiro devem acessar agora mesmo o endereço http://www.mars.com/global?locale=en_US, onde é possível conhecer um pouco mais a respeito da empresa. No site, também, é possível conhecer um pouco mais a respeito das vagas existentes, principalmente no que se diz respeito ao número de oportunidades, o local onde devem ser desenvolvidas as atividades após uma eventual contratação e os requisitos necessários para candidatura. Carreiras: http://www.mars.com/global/careers

Após conhecer as vagas o interessado pode efetivar sua candidatura encaminhando um currículo. O documento permanecerá nos bancos de dados da empresa durante algum período. Assim, conforme forem surgindo novas oportunidades nos quadros da empresa, a Mars pode utilizar este banco de dados como maneira de encontrar o trabalhador que tenha o perfil mais alinhado com o dela.

 

Currículo profissional

O currículo deve ser elaborado com cuidado para que possa transmitir aos recrutadores a imagem real do trabalhador. Por isso mesmo, é preciso ter muito cuidado e fazer constar dados a respeito de experiências profissionais anteriores, conhecimentos e habilidades que o candidato possua. Além disso, é sempre importante manter atualizados os dados de contato, como telefone celular e endereço de e-mail, uma vez que essa é a forma pela qual os recrutadores poderão entrar em contato.

4 comentários em “Como trabalhar na Mars Brasil”

Deixe um comentário