Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Óticas Carol

Como trabalhar na Óticas Carol

A Óticas Carol iniciou as suas atividades em 1997 em Sorocaba, interior de São Paulo, onde foi conquistando o seu espaço e em 2000 passou a expandir os seus negócios com a abertura de franquias em diversas cidades do país. Em 2008 a Óticas Carol passou pelas mãos do empresário Marcos Amaro que vendeu as ações da empresa para o Grupo 3i em 2013, onde a mesma se tornou um dos maiores Grupos de Óticas do país.

Hoje a Óticas Carol possui mais de 1.000 lojas que estão presentes em todo o território nacional. A empresa tem como missão transformar a vida das pessoas, mostrando que a visão é de extrema importância. Os colaboradores da Óticas Carol são treinados e capacitados para oferecer atendimento de excelência aos milhares de clientes da empresa. Paixão pelo que faz, pioneirismo em sua área de atuação e atendimento personalizado contribuem para que a Óticas Carol se destaque em seu segmento e se torne líder no setor ótico.

 

Faça parte do time Óticas Carol

Os candidatos que desejam fazer parte de uma das unidades da empresa, devem cadastrar o seu currículo através do site: http://www.oticascarol.com.br/trabalhe  |  Cadastrar currículo: http://www.catho.com.br/empregos/oticascarol

O banco de dados da empresa é de abrangência nacional, onde os interessados poderão atuar nas lojas da empresa ou nas áreasempregos óticas carol administrativas. Os candidatos também podem consultar as vagas disponíveis no momento através dos links:

 

Como diferenciar o seu currículo profissional

  • Para que o seu currículo desperte a atenção do recrutador e o profissional seja chamado para a próxima etapa da seleção, o mesmo precisa formular um currículo que seja diferente dos demais. O ideal é que o candidato faça um currículo para cada empresa que deseja uma oportunidade, pois o currículo personalizado consegue se adequar mais ao perfil da empresa e da vaga.
  • Faça uma pesquisa sobre a história da Óticas Carol para que possa destacar os seus pontos positivos que estejam de acordo com o que a empresa acredita, sua missão e seus valores. O candidato também pode realizar pesquisas em sites de buscas e redes sociais, procurando informações sobre a sua área de interesse na empresa e como os profissionais se sentem trabalhando na mesma. Qualquer informação, por menor que seja contribui para que o candidato se sinta mais preparado durante o processo de seleção.
  • A experiência profissional contribui bastante para o currículo do candidato, onde o mesmo deve citar as principais atividades desenvolvidas nas empresas em que trabalhou, destacando os resultados satisfatórios obtidos, assim como promoção e reconhecimento profissional. Caso tenha referências profissionais, o candidato também deve informar.
  • Os resultados positivos são de extrema importância, pois os recrutadores poderão avaliar o quanto o candidato contribuiu para o crescimento da empresa. O candidato que não possui experiência profissional deve deixar claro para o entrevistador o motivo de ter escolhido a empresa para iniciar a sua trajetória profissional e porque optou por determinada área de atuação.
  • Para as vagas de vendedores, por exemplo, que não exige experiência, o candidato deve destacar a sua facilidade em lidar com pessoas, de trabalhar com vendas, espírito de liderança, citar pontos fortes como pontualidade, empenho em suas funções, de como lida com situações adversas e que é um profissional paciente e com poder de persuasão.
  • Outro campo importante para destacar o seu currículo é destacando a sua formação, cursos complementares e especializações, mesmo que não seja na área de atuação.

Deixe um comentário