Início » Franquias e Alimentação » Como trabalhar na Premier Alimentos

Como trabalhar na Premier Alimentos

Trabalhe conosco Premier alimentos

A Premier alimentos tem como objetivo levar a melhor refeição, com o melhor preço e qualidade a todos os seus clientes. A empresa possui uma frota de veículos, para poder entregar seus produtos, com garantia de que tudo chegará até os seus clientes em excelentes condições de armazenagem e temperatura, e conforto.

A empresa possui um programa de qualidade, onde uma equipe de nutricionistas experientes supervisiona todo o processo, para poder garantir a qualidade dos produtos finais.

A Premier alimentos conta com duas unidades, onde a administração da empresa está localizada no centro do Rio de Janeiro e a cozinha está localizada em Cosmos, no estado do Rio de Janeiro. A empresa possui responsabilidade socioambiental, investindo vagas Premier Alimentosna compra dos seus equipamentos para o preparo dos alimentos com a racionalização de energia. Ela possui o compromisso com a sustentabilidade socioambiental e com o futuro do planeta.

A empresa atende diversos clientes, como: Governo do Rio de Janeiro e a VivaRio.

 

Vagas em aberto no Premier alimentos

Para poder conferir as vagas de emprego abertas no Premier alimentos, você deve acessar o site da empresa e acompanhar as informações sobre o processo seletivo.

No site do Premier alimentos, os candidatos consegue verificar todas as informações sobre a empresa e pode encaminhar o seu currículo profissional. O Premier alimentos é uma empresa que disponibiliza inúmeras vagas de trabalho para profissionais que atuam em diferentes áreas de trabalho, sempre buscando por profissionais dedicados e com vontade de aprender.

 

Inscrições trabalhar no Premier alimentos

Para poder realizar a inscrição m uma vaga de trabalho no Premier alimentos, o candidato precisa acessar o site da empresa e clicar no link http://www.premieralimentos.com.br/work. Nessa página, os candidatos podem encaminhar o seu currículo profissional e podem ainda entrar em contato com a empresa para sanar dúvidas e questionamentos.

Caso não tenha nenhuma vaga de emprego disponível no momento do cadastro, o currículo do profissional ficará no banco de dados da empresa para futuras oportunidades de trabalho.

 

Enviando seu Currículo profissional

Mesmo com todo o avanço da tecnologia e com tantas informações disponíveis, muitos profissionais ainda possuem dificuldade em elaborar o seu currículo profissional, cometendo alguns erros que podem fazer com que eles sejam desclassificados antes mesmo de realizar uma entrevista.

É importante que o profissional mantenha suas informações de contato sempre atualizadas, como e-mail e telefone, e cuide com erros de português. O currículo deve ser claro e objetivo, sem informações desnecessárias. O ideal é que o profissional avalie o que o empregador está solicitando e cite apenas o que o recrutador irá julgar relevante para a vaga em questão.

Um currículo muito extenso, com informações desnecessárias, pode fazer com que o empregador perca o interesse e não preste atenção nas informações mais importantes. Itens como pretensão salarial, foto, data de nascimento (coloque somente a sua idade), histórico escolar, referências profissionais e pessoais são desnecessárias e só devem estar presentes no seu currículo se a empresa solicitar.

1 comentário em “Como trabalhar na Premier Alimentos”

Deixe um comentário