Início » Saúde e Bem Estar » Como trabalhar na Unimed Jundiaí

Como trabalhar na Unimed Jundiaí

Embora os serviços da Unimed tenham sido iniciados no Estado de São Paulo em 1967, algumas cidades só vieram a ter a corporação depois de anos de sua fundação, caso da cidade de Jundiaí, onde a Unimed passou a atender apenas na década de 1980.

Desde sua inauguração a empresa cresceu muito para poder suprir a grande demanda de saúde no município do interior paulista, que também atende a outras cidades vizinhas e próximas na região.

Sua estrutura é capaz de oferecer 47 especialidades de saúde, com médicos experientes a disposição dos conveniados. Para dar cona da alta demanda, a rede conta com mais de 450 médicos cooperados especialistas em várias áreas de conhecimento em saúde.

Como presta serviços a outras cidades, a Unimed possui cinco clinicas próprias na região nos municípios de Várzea Paulista, Cajamar, Louveira, Itupeva e Cabreúva. Além das clinicas, cota com laboratórios próprios e credenciados, pronto atendimento em funcionamento 24 horas por dia para adultos e área pediátrica e muitos outros serviços que são executados com competência.

 

Serviços da rede

Como uma grande rede hospitalar a Unimed Jundiaí trabalha com vários tipos de especialidades clínicas como atendimento fisioterápico, cirurgias de diversas áreas da anatomia, maternidade evagas Unimed Jundiaí cuidados com a mulher, pediatria e muitos outros.

Todos são ofertados com a garantia de um atendimento humano e de qualidade, que procura a resolução do problema em um curto período de tempo e, se necessário, um tratamento eficaz para os sintomas que o paciente apresenta.

 

Por que trabalhar com a Unimed

A empresa é sinônimo de liderança no Brasil, estando presente em quase todos os Estados dispondo de serviços médicos e convênios de saúde, assim estando entre as maiores companhias do setor.

Seus serviços hospitalares são prestados com todo o cuidado necessário para o bem-estar do paciente, tendo um grande foco no lado humano do atendimento e sempre buscando a resolução rápida do que é apresentado pelo indivíduo aos profissionais da Unimed.

Todos os colaboradores da empresa, incluindo aos médicos e corpo clínico, são treinados e experientes, assim podendo prestar um atendimento de qualidade para com todos, podendo diagnosticar de maneira precisa o quadro de saúde dos pacientes.

A Unimed trabalha com milhares de pacientes todos os dias e sempre visa o atendimento rápido, qualificado e, principalmente, humanizado para com todos, assim proporcionando uma experiência médica positiva para seus consumidores.

 

Como ser um colaborador para a empresa

É através de uma parceria com a Catho que a Unimed divulga suas vagas e oportunidade, que podem ser encontradas pelo acesso ao link http://www.catho.com.br/empregos/unimedjundiai.

A Catho é uma empresa brasileira utilizada por muitas corporações para a divulgação de oportunidades e o recrutamento de candidatos. Embora seja um sistema prático e bastante utilizado, ele é pago o que pode ser encarado como uma desvantagem por muitos interessados. http://www.unimedjundiai.com.br/layouts/sites/default_singulares.asp?site=235&modulo=trabalhe&formid=form_curriculum

A Unimed não obriga ninguém a realizar a assinatura do site para se inscrever aos processos seletivos, ficando a critério dos candidatos a aderir a um plano da Catho para ter seu currículo entregue. Vale lembrar que este não é único meio que a empresa aceita CVs, porém é o único online.

Deixe um comentário