Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar no Portal Terra

Como trabalhar no Portal Terra

O Portal Terra é bastante acessado pelos internautas em todas as partes do mundo, onde a empresa se tornou líder no mercado digital em toda a América Latina. A empresa possui 17 anos de atuação, sendo uma das plataformas de informações e notícias de entretenimento e tecnologia mais importantes do Brasil.

O Portal Terra está presente em 19 países, estando disponível para mais de 500 milhões de pessoas ao redor do mundo, sendo considerada a única companhia que possui conexão com todas as operadoras internacionais. A matriz da empresa está localizada em Madri, na Espanha, onde também conta com centros administrativos nos Estados Unidos, Peru, México, Chile, Colômbia, Chile, Argentina e no Brasil possui escritórios no Rio de Janeiro e São Paulo.

 

Trabalhe conosco Portal Terra

Os interessados em fazer parte do time do Portal Terra, devem acessar a rede oficial da empresa na rede social Linkedin, pois é através da plataforma que a empresa realiza o processo de recrutamento e seleção: https://www.linkedin.com/company/terra-networks

Os candidatos podem consultar as vagas disponíveis e se candidatar de acordo com o seu perfil. Confira outras formas de ingressoempregos portal terra no Portal Terra:

Programa de Inclusão: O Portal Terra possui vagas destinadas exclusivamente para profissionais portadores de necessidades especiais. Os profissionais poderão atuar em diversas áreas da empresa, tendo todo suporte e infraestrutura para exercerem as suas atividades com eficiência. O programa de inclusão tem como objetivo integrar todos os talentos da empresa sem nenhum tipo de preconceito.

Programa de Estágio: O programa de estágio é destinado para estudantes dos cursos de graduação ou técnico, onde os estagiários devem estar cursando os períodos finais. O programa de estágio tem duração de 06 meses, podendo ser estendido por mais 06 meses. Os estudantes terão a oportunidade de fazer parte de uma empresa em processo de expansão, com reconhecimento internacional. Os estagiários devem ter disponibilidade para estagiar 06 horas por dia no período da tarde ou da manhã. Os estagiários recebem bolsa-auxílio competitiva, vale transporte e vale refeição.

Programa de Trainee: O programa de trainee é destinado para profissionais que buscam uma recolocação no mercado de trabalho ou que ainda não tiveram a oportunidade de ingressar em sua área de atuação. Os interessados em participar do programa de trainee devem ter concluído o ensino técnico ou superior entre o segundo semestre de 2014 até o final de 2015. Os participantes devem ter disponibilidade total de horário. O programa de trainee tem duração de 12 meses, onde os trainees possuem chances de efetivação após o término do programa. Os trainees terão a oportunidade de contribuir com as suas habilidades para cargos estratégicos e de liderança do Portal Terra. Os trainees recebem salário competitivo e os mesmos benefícios de um colaborador efetivo.

Benefícios: O pacote de remuneração e benefícios do Portal Terra são grandes atrativos para que os profissionais busquem uma oportunidade na empresa. O Portal Terra acredita que o colaborador que trabalha motivado consegue produzir com eficiência. Os funcionários efetivos do Portal Terra recebem salário fixo mensal compatível com o mercado de trabalho, que vai de acordo com a função exercida. Os colaboradores recebem vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada, bonificações baseadas em meritocracia e desempenho profissional, premiações em datas comemorativas e plano de carreira.

Deixe um comentário