Início » Serviços e Tecnologia » Empregos e vagas Life Contact Center

Empregos e vagas Life Contact Center

Trabalhe Conosco Life Contact Center

A Life Contact Center foi criada em 2011, como uma empresa especializada em vendas e na retenção de clientes, tanto receptivo quanto ativo, se dedicando unicamente a terceirização de call center, oferecendo soluções integradas de customer service e de telemarketing.

A empresa foca no atendimento ao cliente com excelência, sendo um ponto estratégico na garantia do sucesso das suas ações. A Life age com respeito, carinho e atenção, sempre permitindo que os seus clientes consigam ter mais tempo para focar em seus próprios produtos.

A Life Contact Center conta com uma equipe de profissionais especializados e que são treinados para atender os clientes de uma forma única, pessoal e dedicação. A empresa acredita na transparência em todos os seus serviço e preza pela satisfação de todos os seus clientes.

 

Oportunidades de emprego disponíveis na Life Contact Center

A Life Contact Center disponibiliza muitas oportunidades e vagas de emprego em áreas diversas, para todos os tipos detrabalhar na Life Call Center profissionais, inclusive para os jovens que não possuem experiência e estão à procura do primeiro emprego. No site da empresa, os candidatos podem encontrar todas as informações sobre as vagas que estão abertas e informações gerais sobre como funciona a empresa.

A Life Contact Center está sempre em busca de profissionais que possam realizar um bom trabalho e que sejam competentes nas suas funções. Ela oferece um bom ambiente de trabalho, prezando sempre pelo trabalho em equipe e um bom relacionamento entre todos os seus colaboradores e funcionários.

 

Como se inscrever em uma vaga de trabalho na Life Contact Center

No site da empresa Life Contact Center , as pessoas podem clicar no link http://www.lifecc.com.br/?page_id=258 e se cadastrar a uma vaga de trabalho. Nessa página, os candidatos deverão preencher todas as informações que a empresa está solicitando, como: Endereço, nome completo, disponibilidade de horário, telefone e experiências profissionais anteriores, caso possuir. http://www.catho.com.br/empregos/lifecontactcenter/

Após realizado o cadastro no site da empresa, a empresa irá analisar todas as informações e caso tenha alguma vaga de trabalho que se encaixe no perfil do candidato, a pessoa que é responsável pelo recrutamento de novos colaboradores irá entrar em contato para agendar uma entrevista e passar maiores informações sobre o processo seletivo e a vaga de interesse.

 

Aumente as chances de escolha de currículo

A chance de conseguir uma nova oportunidade de trabalho é algo que atrai muitos profissionais, independentemente da área onde eles atuam. Para obter essa chance, criar um currículo profissional objetivo e atrativo pode ser um passo muito importante. Para que isso aconteça é importante que o candidato preste atenção e evite cometer alguns erros que podem fazer com que ele seja desclassificado do processo seletivo.

Informações desatualizadas, como, telefone ou e-mail, podem fazer com que o empregador tenha dificuldade de entrar em contato com o candidato quando surgir uma oportunidade interessante e que se encaixe no perfil dele. De houver informações desatualizadas nos conhecimentos e habilidades adquiridas e não registradas, o candidato pode perder a oportunidade, se esta exigir exatamente aquilo que não foi especificado.

Deixe um comentário