Início » Indústria e Construção » Empregos e Vagas Sumitomo Rubber

Empregos e Vagas Sumitomo Rubber

Essa é uma companhia de borracha que é do Japão, existindo também o Grupo Sumitomo Rubber do Brasil. Com a fundação em 1913, o principal foco que esse grupo corporativo japonês tem é a qualidade, além de a sua maior produção ser a de pneus para veículos de passeio.  Alguns dos veículos para os quais a Sumitomo Rubber tem pneus são os grandes SUV que, por serem automóveis muito grandes, necessitam de pneus que tenham resistência.

Para os caminhões, esse grupo corporativo japonês também apresenta excelentes pneus, todos tendo a devida segurança para que os caminhoneiros passem pelas estradas necessárias com menos acidentes. Para finalizar, a Sumitomo Rubber também apresenta pneus para as diferentes vans.

 

Os profissionais que a Sumitomo Rubber contrata

Os trabalhadores que esse grupo corporativo japonês contrata são aqueles que apresentam ensino superior. Aliás, é importante que alguns dos seus funcionários tenham graduações no setorsumitomo trabalhe conosco químico ou então nos setores de Engenharia. Além destes, outros departamentos que a Sumitomo Rubber tem requerem graduações diferentes e ela contrata estagiários.

Esse grupo corporativo do Japão também contrata os que têm ensino técnico, destacando-se que os funcionários da Sumitomo Rubber apresentam ensino fundamental em alguns cargos. Ressalva-se que quaisquer colaboradores que esse grupo corporativo do Japão apresente necessitam de qualificação constante e que a Sumitomo Rubber ajuda a qualifica-los pelos seus treinamentos. O comprometimento também é primordial para os que são contratados por esse grupo corporativo do Japão.

 

Principal tecnologia

Qualquer pneu que a Sumitomo Rubber prepare é grandemente tecnológico, embora tenha um especial em todas as produções dela, que é o Dunlop. Na realidade, o Dunlop é como se fosse uma companhia extra da Sumitomo, tendo pneus que são muito duráveis e também com mais qualidade em seu sistema pneumático. Dessa maneira, os pneus Dunlop que esse grupo corporativo do Japão prepara são essenciais para que quaisquer veículos consigam rodar confortavelmente.

 

Benefícios: como a Sumitomo Rubber remunera?

Aqueles que são contratados pels Sumitomo Rubber têm cursos extras que essa corporação paga, ressalvando-se que as férias remuneradas também são pagas por esse grupo corporativo do Japão, que também tem vale alimentação. Os colaboradores da Sumitomo Rubber têm assistência médica, além de existir nesse grupo corporativo do Japão espetaculares treinamentos.

 

Quais são os trabalhos que a Sumitomo Rubber requer?

Para aqueles que apresentam graduação, por exemplo, que seja relacionada à Administração, a Sumitomo Rubber tem cargos nesse segmento. Além deles, existem cargos para os profissionais de produção e para os profissionais de Gestão Financeira.

Também são contratados pela Sumitomo Rubber os trabalhadores de Relações Internacionais e, certamente, os químicos. Destaca-se que são muito requeridos nesse grupo corporativo do Japão os engenheiros automotivos. Deve-se lembrar que cada segmento da Sumitomo Rubber pode ter os seus trainees.

 

Como candidatar-se

Os candidatos a ser jovens aprendizes na Sumitomo Rubber deverão cadastrar-se no Centro de Integração Empresa-Escola. A Sumitomo Rubber apresenta um Trabalhe Conosco: http://www.vagas.com.br/Dunlop . Nele, até mesmo os estagiários podem cadastrar-se, além de haver o Núcleo Brasileiro de Estágios. http://www.catho.com.br/empregos/SumitomoRubber

Deixe um comentário