Início » Serviços e Tecnologia » Empregos Viação São José PB

Empregos Viação São José PB

A Viação São José foi fundada a mais de 50 anos por José Pereira da Silva e, desde então, atua no ramo de transporte de pessoas. A empresa atende diversas cidades do estado da Paraíba, entre elas estão Picuí, Nova Floresta, Cuité, Araruna, Nova Cruz, Areia, Bananeiras, Belém, Campina Grande e diversas outras. Com uma frota de veículos novos e um método de trabalhar inovador, a empresa atende milhares de passageiros com vários ônibus e micro-ônibus.

A Viação São José oferece serviços de fretamento de veículos, tanto ônibus quanto micro-ônibus, podendo a contratação ocorrer até mesmo via internet. Esta modernidade no tratamento e o aumento do número de passageiros têm influenciado no crescimento da empresa, a qual tem buscado a abertura de novas linhas e o atendimento de novos destinos. A empresa tem investido na modernização de sua frota, o que permite a prestação de um serviço de maior qualidade e segurança para seus clientes. Além disso, seus colaboradores recebem treinamento e fazem cursos de aperfeiçoamento com frequência, tudo para que os passageiros tenham o melhor atendimento possível.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Viação São José

Uma empresa como a Viação São José, que está em franca expansão, como não poderia deixar de ser, conta com uma grandevagas viação São José PB quantidade de vagas e oportunidades de trabalho. Durante todo o ano a empresa mantém-se atenta aos profissionais do mercado, sempre pronta para pinçar aquele que melhor se adeque as suas necessidades, e que possua o perfil profissional adequado para a empresa.

Dentre as diversas oportunidades existentes na empresa, a maioria delas é para atuar como motorista, nos diversos carros de transporte de cargas e passageiros. Entretanto estas não são as únicas vagas existentes, havendo oportunidades também para atuar em setores administrativos, de manutenção e nos pátios da empresa.

 

Como se inscrever para trabalhar na Viação São José

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores de uma das maiores empresas em atuação no Brasil devem acessar agora mesmo o endereço http://www.viacaosaojosepb.com.br/Default.aspx e conhecer as oportunidades disponíveis. No site, alem de conhecer as vagas existentes, o profissional pode ter acesso a um maior número de informações a respeito da empresa, bem como analisar o local onde devem ser realizadas as atividades, após uma eventual contratação e os requisitos necessários para a candidatura.

 

Currículo profissional

O candidato que desejar se candidatar a uma das vagas existentes na empresa deve encaminhar um currículo profissional para ser avaliado pelos recrutadores. O documento permanecerá em poder deles pelo tempo que entenderem necessário, de modo que, caso surjam novas oportunidades que os recrutadores acreditem estar mais alinhadas com o perfil do profissional, ele pode ser convocado para uma entrevista.

Observe-se que o currículo profissional é o documento hábil para tornar o candidato conhecido ante os recrutadores. Por isso é de suma importância atentar-se para os pontos mais importantes do documento, que são as habilidades e os conhecimentos que o trabalhador possua, e que possam ser utilizados no novo emprego.

2 comentários em “Empregos Viação São José PB”

Deixe um comentário