Início » Serviços e Tecnologia » RIC Mais Trabalhe Conosco

RIC Mais Trabalhe Conosco

Integrando a Rede Record, a RIC Mais é uma afiliada que está localizada no Paraná e que reproduz uma parte de toda a programação que a emissora paulista apresenta. Contudo, a afiliada paranaense tem uma programação própria variada, trazendo utilidade pública e uma transmissão apropriada para os telespectadores do Paraná. Todos os funcionários que estão na RIC Mais têm treinamentos profissionais atualizados e essa emissora está em Curitiba e também em Foz.

 

As colocações na RIC Mais

Dentre as oportunidades que essa emissora da Record paranaense tem, são contemplados os que apresentam o ciclo superior. No entanto, a RIC Mais contrata muitos que têm ensino médio, sendo imprescindível salientar que há cargos nessa afiliada paranaense da Record para os jovens aprendizes. São admitidos na RIC Mais os que apresentam ensino técnico e há inclusão, lima vez que essa afiliada paranaense da Record admite os deficientes. São vistos na RIC Mais colaboradores que têm ensino fundamental e os graduandos que são aceitos nessa afiliada do Paraná são de muitos cursos.

 

Candidatando-se à RIC Mais

Os profissionais que almejam integrar a RIC Mais precisam deixar o seu currículo pessoalmente. Além disso, esses interessados podem contatar essa afiliada paranaense usando o endereçoric mais empregos eletrônico [email protected]. Aqueles que anseiam ser funcionários da RIC Mais ainda podem informar-se com o número (41) 3331-6100. Algumas oportunidades que essa afiliada paranaense da Record apresentou foram para gerente administrativo financeiro. https://pr.ricmais.com.br/

A RIC Mais tem um banco de currículos que é especial para que os diversos currículos sejam guardados por ela. Dessa maneira, essa afiliada paranaense da Record sempre possui candidatos para as suas vagas e, adicionando-os ao banco de talentos, é improvável que eles se percam. No entanto, existe uma orientação para todos os que almejam ser colaboradores da RIC Mais: encaminhar currículos com insistência. http://www.grpcom.com.br/trabalhe-conosco.html

Sempre que qualquer área dessa afiliada paranaense da Record necessita de funcionários, esse banco de talentos é revisto. Os processos seletivos que a RIC Mais realiza são em épocas variadas e o Núcleo Brasileiro de Estágio também é usado por essa afiliada do Paraná da Record. Destaca-se que a RIC Mais armazena os currículos mesmo que eles sejam recusados nos processos seletivos.

 

Quais são os currículos que a RIC Mais aprova?

Todos os profissionais que anseiam integrar essa afiliada paranaense da Record devem apresentar as suas formações acadêmicas. Sendo assim, antes de começar a escrevê-las no currículo, é indicado que o interessado na RIC Mais faça uma seleção de apenas seis. Deve-se colocar a data de demissão e os que querem estar nessa afiliada paranaense da Record podem resumir as atribuições.

Não é necessário que os candidatos a RIC Mais coloquem foto no seu currículo. Também se deve esclarecer que o número de nenhum documento pessoal será avaliado por essa afiliada paranaense da Record: não se deve incluí-los. Aqueles que procuram a RIC Mais necessitam apresentar a sua disponibilidade e é vital que o currículo tenha cores neutras: essa afiliada do Paraná da Record pode não apreciar currículos super coloridos.

3 comentários em “RIC Mais Trabalhe Conosco”

  1. Olá sou [email protected]
    Sou de Londrina queria muito fazer parte dessa equipe que é ric TV ! Estou me disponibilizando a qualquer. Vaga que a empresa possa me oferecer! zelador, motorista (obs: muita experiências com viagens etc. ) Porteiro em fim estou disposto a novas oportunidades que a empresa estejam disponível a me oferecer desde de já meu muito obrigado 🙏

    Responder

Deixe um comentário