Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Apetit Alimentação

Trabalhe conosco Apetit Alimentação

A Apetit foi fundada em 1989 com atividades voltadas a alimentação corporativa. Sua história é iniciada com uma faixa de 13 refeições servidas diariamente por um único funcionário. A empresa que nasceu em Londrina, no Paraná, atende uma alta demanda em todo território nacional, onde tem capacidade para produzir mais de 100 mil refeições ao dia. Para dar conta de seus serviços tem a sua disposição um total de 2 mil profissionais.

Atendendo a centenas de empresas com seus serviços, visa suprir as maiores necessidades de seus clientes, oferecendo refeições saudáveis e de qualidade, contanto com o auxílio de nutricionistas para a definição dos cardápios, de modo a oferecer uma variedade de opções com valores nutricionais adequados a diversos tipos de dietas, por exemplo.

 

Qualidade nos negócios por meio de uma gestão eficaz

A governança corporativa é bastante aplicada dentro da Apetit, tendo como princípios básicos a prática de um negócio transparente e responsável, que deve estar presente em todos os níveis vagas Apetithierárquicos da empresa.

Em constante evolução, a companhia também busca por equilibrar os valores éticos com os processos executados pela gestão, aprimorando os negócios de modo a trazer resultados mais positivos, assim podendo administrar todos os procedimentos a serem realizados, para que atendam leis e normas especificas para o setor em que a empresa está inserida.

 

A gestão de pessoas adotada pela Apetit

Com uma visão de que seu sucesso é consequência da atuação de bons profissionais, a empresa trabalha de modo a proporcionar oportunidades iguais a todos seus colaboradores, respeitando um a um.

Compromissados com o estimulo pelo desenvolvimento em âmbito profissional e pessoal, a Apitit gera oportunidades que possam focar no desempenho individual e também no trabalho e equipe.

Para que seu time de colaboradores tenha um bom aproveitamento de suas funções, trazendo resultados positivos, a empresa adota nove praticas implantadas pelo Instituto Great Place to Work. São ações que procuram melhorar a sociedade, por meio da transformação do ambiente de trabalho.

Todas as iniciativas da empresa voltadas a qualificação de seus profissionais é pensando no sucesso das carreiras de cada colaborador, dando oportunidades de crescimento dentro da empresa por meio de capacitações e treinamentos, específicos a cada área de atuação.

 

Como ser um colaborador na empresa

Quem está em busca de uma ocupação na Apitit deve acessar ao endereço eletrônico http://curriculos.apetit.com.br/ ou procurar pela opção de “Trabalhe Conosco” no site da empresa. http://www.apetit.com.br/trabalhe-conosco

Esta página foi criada com a finalidade de conhecer novos candidatos pela transmissão de informações dos mesmos. Ela dá a possibilidade de cadastro de currículos que são montados com os dados passados pelos interessados.

Além disso, a Apetit avalia individualmente todos os documentos de currículo que recebem, analisando os cargos que se enquadram ao perfil e qualificações apresentadas pelos candidatos.

Sempre um inscrito apresenta um perfil similar ao que a empresa busca, atendendo aos requisitos propostos, ela se encarrega de entrar em contato com o candidato e chama-lo para dar continuidade ao processo de seleção, junto a outros indivíduos também aptos para o cargo.

Deixe um comentário