Início » Educação » Trabalhe Conosco Cândido Mendes

Trabalhe Conosco Cândido Mendes

Sobre a universidade

A instituição de ensino superior Candido Mendes tem como sua mantenedora a Sociedade Brasileira de Instrução, esta que é considerada como a instituição mais antiga particular de ensino superior do país, fundada no ano de 1902 por Conde Candido Mendes de Almeida.

Foi no ano de 1919 que foi então criada a Faculdade de Ciências Políticas e Econômicas do Rio de Janeiro, esta que foi a primeira escola superior de Economia do Brasil.

A Universidade a partir disto começou a se destacar de suas semelhantes por ser uma instituição diferenciada, e historicamente comprometida com toda a excelência de atividades de pesquisa e de pós graduação, mantendo a partir disto os centros e institutos de pesquisas, com sete programas de mestrado, e dois de doutorado bem como vários outros cursos de pós graduação em Lato Sensu, a instituição publica ainda seis revistas acadêmicas.

Em 16 unidades com seus 21 cursos de graduação e vários outros em modalidades de cunho sequencial e tecnológica, as atividades executadas a partir da Universidade Cândido Mendes são apoiadas em pelo menos um século de tradição e grande excelência de mercado, onde se firmou como uma trabalhar na UCAMreferência nacional e internacional nas áreas de Ciências humanas e ciências sociais. São mais de 20 mil alunos e 1000 professores e pesquisadores, por isso a instituição conta com uma série de oportunidades de emprego para preenchimento.

A Cândido Meneses ainda está presente em praticamente todos os estados brasileiros, e por isto está sempre na busca de novos profissionais para que atuem em suas instalações.

 

Como participar dos processos de seleção e trabalhar na Cândido Mendes

O portal da instituição é bastante informativo, e no site você confere uma série de dados diferenciados tanto com relação aos cursos que são oferecidos pela instituição, como também conteúdos programáticos para ajudar aos profissionais em seus estudos.

A instituição conta com mais de 5 mil pessoas que atuam de forma direta ou indiretamente na instituição, e com isto está sempre na busca de profissionais qualificados no mercado de trabalho, esta é uma qualificação que agregados ao que a instituição oferece poderá transformar o currículo do profissional de forma significativa.

Quem trabalhar na instituição terá uma série de diferenciais, entre eles podemos citar uma meio de trabalho diferenciado, que pode agregar conhecimento e ainda facilidades para estudar junto da instituição. http://www.ucam.edu.br/

 

A instituição oferece uma série de cursos diferenciados que podem ajudar você a agregar conhecimento conforme a sua necessidade profissional

Para se candidatar as vagas de emprego, você deverá acessar agora mesmo o site da instituição no endereço do site. Ao acessar o portal, basta você se direcionar até a parte de trabalhe conosco, onde você irá preencher o seu currículo por completo. Este preenchimento poderá ser feito e encaminhado online para a instituição e o Recursos Humanos da Cândido Mendes irá analisar seu currículo.

Assim que feita a análise, você terá um retorno da instituição, para participar dos processos de seleção. Os profissionais podem atuar em áreas operacionais, administrativas ou de docência conforme a sua preferência e seu perfil profissional.

8 comentários em “Trabalhe Conosco Cândido Mendes”

  1. Prezados,

    Atuo na área da educação, tendo como experiência coordenação, gestão, orientação educacional e a docência. Minha última experiência foi no Colégio Internacional Everest (Barra da Tijuca), onde atuei por 8 anos como coordenador e professor. Possuo fluência nativa em inglês e espanhol.

    Segue anexo meu currículo para análise na presente empresa.

    Desde já agradeço sua atenção.

    Atenciosamente

    Responder
  2. JANE BRANDAO SOARES
    Dados pessoais:
    Rua: HenriqueScheid, 376 – Engenho de Dentro – Cep: 20770-060 RJ
    Cel: (21) 991636239 / e-mails: [email protected] / [email protected]
    Data de Nascimento: 06/04/1974
    Estado civil Casado
    Formação
    Pós Graduação Psicopedagogia Clinica e Institucional ( Universidade Estácio de Sá) Rio de Janeiro 2016.
    Ensino Superior – Pedagogia (Universidade Estácio de Sá) Rio de Janeiro 2013.
    Experiência Profissional:
    Universidade Estácio de Sá.
    Cargo: Gerente Acadêmica da unidade Madureira
    Cargo: Gerente Acadêmica da unidade Praça XI
    Data: 07/04/2008 a 08/10/2019
    Everest Rio Hotel
    Cargo: Supervisão de Transportes
    Data 11/06/2004 a 20/06/2007
    Informações Complementares:
    Curso: Feedback UNESA 2019
    Curso: Hospitalidade UNESA 2017
    Curso: Gestão a Vista UNESA 2018
    Objetivos:
    Gostaria de fazer parte da equipe de funcionários da empresa, tendo o objetivo de crescer
    profissionalmente e de maneira produtiva, contribuindo para o desenvolvimento da organização como um
    todo.

    Responder
  3. SOU ENGENHEIRA ELETRICISTA, ENGENHEIRA DE SEGURANÇA DO TRABALHO E TÉCNICA EM EDIFICAÇÕES. QUERIA TER A OPORTUNIDADE DE PODER FAZER PARTE DO TIME DE PROFESSORES DA CANDIDO MENDES.

    Responder

Deixe um comentário