Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco CEMAR

Trabalhe conosco CEMAR

A Cemar é uma empresa do setor elétrico, sendo a única companhia autorizada a atuar em toda a região do Maranhão. A empresa possui diversas unidades espalhadas pela região, que dão suporte para o fornecimento de energia em 217 municípios.

A empresa atua desde 1958, sendo considerada a terceira melhor empresa do segmento para se trabalhar no Brasil, onde atende os seus mais de 2 milhões de clientes com qualidade, conquistando a confiança dos Maranhenses. A Cemar também é uma das 100 melhores empresas que investem na capacitação profissional de seus colaboradores.

 

Faça parte da CEMAR

Trabalhe conosco: http://www.cemar116.com.br/trabalhe-conosco. Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores da Cemar, devem enviar o seu currículo profissional por e-mail: [email protected]

Os currículos dos candidatos ficam disponíveis no banco de dados da empresa, onde a equipe de recursos humanos irá entrar em empregos CEMARcontato caso tenha alguma oportunidade que se enquadre no seu perfil.

Os colaboradores da Cemar possuem grandes chances de crescimento, onde recebem palestras motivacionais, de gestão e liderança. Os colaboradores da Cemar recebem salário compatível com o mercado e pacote de benefícios exclusivos.

O processo seletivo é composto por provas objetivas e discursivas de conhecimentos específicos, onde os candidatos também serão avaliados através de uma entrevista em grupo. Sendo aprovados para a próxima etapa, os candidatos são entrevistados individualmente pelos gestores de sua área de interesse para que possam realizar o exame admissional, realizar a entrega de documentos e dar inicio ao treinamento.

 

A temida entrevista de emprego

A entrevista de emprego é um momento bastante esperado, afinal você está cheio de expectativas, pois tem certeza de que apresentou um currículo interessante para a empresa e que a mesma tem uma vaga em seu perfil e se interessou por você. A entrevista é decisiva, pois através dela o candidato poderá conhecer melhor a empresa em que deseja trabalhar e conseguirá mostrar os seus pontos positivos para o recrutador.

Aparência: Nenhuma empresa pode levar em consideração a aparência do candidato para um processo seletivo, porém os recrutadores avaliam a forma no qual o candidato lida com a sua aparência, então não é apenas estar com as unhas feitas, outras formas de higiene também são analisadas, como se as roupas estão bem passadas e limpas. Dependendo do cargo que o candidato irá exercer, é necessário que o mesmo tenha vaidade e cuidados com a sua aparência.

Postura: Procure estar sempre disponível no momento da entrevista. Preste atenção nas perguntas dos outros candidatos, assim como nas orientações do recrutador. Evite bocejos ou desconforto com a demora ou fala de algum candidato, pois você será avaliado o tempo todo. Procure encontrar uma posição agradável e mantenha a postura do corpo, que irá te auxiliar para manter o porte durante a sua apresentação, assim como deixá-lo mais á vontade para projetar melhor a sua voz.

Positividade: Na hora de sua apresentação não tenha medo, seja você, procure falar sobre as suas experiências profissionais de forma tranquila e objetiva. Fale sobre o seu nível de escolaridade, suas vivências positivas e responda as perguntas do recrutador de forma direta, siga o seu coração, pois não existe melhor forma de fazer o recrutador acreditar em você, sendo você mesmo. Acredite em sua aprovação e caso ela não seja positiva, agradeça a oportunidade, pois futuramente você poderá voltar a participar de outro processo seletivo na empresa e precisará manter as portas abertas.

6 comentários em “Trabalhe conosco CEMAR”

Deixe um comentário