Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe Conosco Copal Distribuidora

Trabalhe Conosco Copal Distribuidora

Trabalhar na Copal distribuidora de alimentos

A Copal distribuidora foi inaugurada em abril de 1975, no bairro Serraria, na cidade de São José, em Santa Catarina. A empresa iniciou suas atividades como um exclusivo distribuidor de produtos da Perdigão para a região de toda a grande Florianópolis e hoje ela também atua no segmento de supermercado e principalmente como um distribuidor de alimentos, como: carne bovina, carne suína, carne de aves, carnes industrializadas, empanados, ovos produzidos por granjas ligadas a empresa, embutidos e salsicharias, margarinas, óleos, gorduras, temperos e condimentos, legumes vegetais congelados, sucos, cereais, farináceos, enlatados vegetai, materiais de higiene e limpeza, além de utensílios domésticos.

A Copal distribuidora possui uma frota própria de veículos frigorificados e funcionários altamente qualificados e especializados para poder fazer todas as entregas com rapidez e eficiência, sempre pensando na satisfação dos seus consumidores e clientes.

 

Das vagas e oportunidades de trabalho no Copal distribuidora

Para quem quer acompanhar as informações sobre a abertura de novos processos seletivos e vagas de trabalho no Copal empregos copaldistribuidora, a empresa disponibiliza um portal que contém todas essas informações.

A Copal distribuidora contrata profissionais de áreas diversas, sempre em busca de profissionais que sejam capacitados, eficientes e dedicados à empresa. A empresa valoriza sempre todos os seus funcionários e parceiros, com o intuito de criar um ambiente de trabalho que seja agradável para todos os envolvidos.

 

Como realizar a inscrição para trabalhar no Copal distribuidora

Os profissionais que tem interesse em trabalhar no Copal distribuidora, podem acessar o site da empresa, e clicar no link http://www.copalalimentos.com.br/trabalhe-conosco/. Nesse link, eles devem colocar as informações que estão sendo solicitadas e anexar o seu currículo profissional para que o setor que cuida das admissões possa avaliar os seus conhecimentos e habilidades.

 

Currículo profissional

Todos os processos de seleção de novos colaboradores envolvem várias etapas, e normalmente, a primeira delas é o envio do currículo profissional dos candidatos. Isso acontece para que as empresas possam avaliar o perfil dos candidatos e seus conhecimentos, antes de realizar uma entrevista com ele. Porém, para que isso ocorra é necessário que o currículo seja elaborado da maneira correta e que ele contenha as informações que são mais importantes para a empresa.

O profissional precisa criar um currículo breve e objetivo, sem passar informações que sejam desnecessárias ao recrutador. Itens como foto, histórico escolar, hobbies, mídias sociais, referências, pretensão salarial, são informações que não são relevantes para as empresas, portanto elas só devem estar presentes no seu currículo se a empresa solicitar.

O currículo do profissional não deve ter título, ele deve sempre ser iniciado pelo nome do candidato e em seguida as suas informações pessoais, como: idade (não é necessário colocar data de nascimento), endereço, telefone e e-mail. Outro ponto importante e que deve sempre estar presente no currículo do candidato é o objetivo profissional dele. Nesse campo, o candidato deverá informar qual a área que ele deseja trabalhar e caso ele possua mais de uma, o ideal é que ele crie um currículo para cada objetivo.

1 comentário em “Trabalhe Conosco Copal Distribuidora”

Deixe um comentário