Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Flamboyant Alimentos

Trabalhe conosco Flamboyant Alimentos

A Flamboyant é uma empresa brasileira que presta serviços ao setor alimentício no país. Ela está em funcionamento desde 1985, contanto com a parceria da Stoque Mercantil para a distribuição de seus produtos de maneira exclusiva.

Os produtos da empresa chegam a mais de mil municípios nos Estados de Goias e Minas Gerais, graças à parceria que também é responsável pela distribuição de marcas como a Nissin e Fleischmann.

Em seus mais de 30 anos de atuação, a Flamboyant agrega uma produção de mais de 150 itens ao país, divididos em várias categorias alimentícias. Tudo é feito com uma qualidade rigorosa, utilizando os melhores ingredientes para levar um sabor excepcional ao consumidor final.

Junto a empresa estão empregados mais de 650 colaboradores, que são altamente valorizados pela companhia por sua importância nos processos de produção e vendas da marca.

 

Os produtos da marca

A Flamboyant trabalha com um mix variado de produtos alimentícios entre doces, molhos e condimentos, biscoitos e conservas. São diversos os itens que levam o nome e a qualidade da marca, empregos-flamboyantque é referência para os consumidores na hora das compras.

Além de sua qualidade indiscutível, os produtos da Flamboyant também possuem um preço competitivo no setor, que também atrai diversos consumidores. Em seus mais de 30 anos de atuação, a marca é garantia de sucesso e está presente em diversos lares brasileiros, que aprovam todos os produtos fabricados pela empresa.

Tudo é feito com ingredientes selecionados e que são cultivados em um processo rigoroso de qualidade. O sucesso da Flamboyant se deve aos molhos, que são seu carro chefe, mas também trabalha com frutas em conversa, massas, chocolates e muitos outros ingredientes e produtos.

 

Por que escolher a Flamboyant para trabalhar

Mais de 650 pessoas são empregadas pela empresa de maneira direta e indiretamente. É o capital humano o maior recurso da Flamboyant, que acredita no potencial de seus colaboradores.

Assim ela investe em meios de capacitação e treinamento, sempre buscando uma melhora no desenvolvimento de seus profissionais e nas ações de empresa, que são diretamente associadas as que são atividades desenvolvidas por seus funcionários.

 

Como ser um colaborador para a Flamboyant

Infelizmente a empresa não possui nenhum canal direto para envio de informações por parte de interessados a trabalhar com a companhia. Há uma página de contato (http://flamboyantalimentos.com.br/contacts) , único meio de conversar com a empresa, do qual os candidatos podem pedir informações para onde podem encaminhar seu currículo, por exemplo.

Nesta página há um formulário para que os usuários enviem mensagens para tirar dúvidas, enviar sugestões e outros assuntos. Também há alguns telefones utilizados pela empresa, assim como seu endereço onde os interessados conseguem entregar seus currículos pessoalmente, que é uma opção válida.

Embora não haja um canal destinado a essa finalidade, a empresa sempre que recebe currículos os avalia, de modo a conhecer o candidato e assim poder destiná-lo a vaga para qual apresenta maior competência, estabelecendo contato com os selecionados para que participem de meios avaliativos em seu processo de seleção.

20 comentários em “Trabalhe conosco Flamboyant Alimentos”

  1. Sou Vanilda tenho 25 anos tenho experiência como vendedora cursando ensino superior em serviço social moro no bairro dá terra firme em Belém do Pará .

    Responder
  2. Boa tarde gostaria de uma vagar de trabalho tenho CNH AD CURSO DO MOPP E CONDUTOR DE PASSAGEIRO E SEGURANÇA TAMBÉM TRABALHEI COMO AGENTE PRISIONAL 12 ANOS NA SEAP. MEU FONE 91981547617 OU 91984561364.

    Responder
  3. Olá! Tenho 28anos ensino médio completo informática concluido e estudantes de técnicas administrativas. Experiência em serviços gerais .Gostaria de fazer parte fa família flaboiant auxiliar de produção ou serviços gerais. Alguém poderia me ajudar?

    Responder
  4. Olá! Tenho 28anos moro em castanhal ensino médio completo informática concluido e estudantes de técnicas administrativas. Experiência em serviços gerais .Gostaria de fazer parte fa família flaboiant auxiliar de produção ou serviços gerais. Alguém poderia me ajudar?

    Responder

Deixe um comentário