Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Havaianas

Trabalhe conosco Havaianas

Bons calçados que são comprados há anos

Os chinelos deixaram de ser acessórios de segunda classe e ascenderam. Hoje, eles aparecem nos pés até para ir a festas. Com versões mais sofisticadas sem deixar o conforto, os chinelos estão na moda e a Havaianas mostra isso. Assim, quem acompanhar este texto saberá como trabalhar na Havaianas.

 

Produtos para todo mundo ficar confortável

Todos têm direito ao conforto e à beleza. Por isso, todos têm direito a usar Havaianas. No entanto, no caso das crianças e dos bebês existe uma preocupação responsável com a segurança: para que elas não caiam pelo calçado soltar-se, muitos têm alças que passam pelo tornozelo.

 

A Havaianas não vende somente chinelos

Famosa pelos chinelos, a Havaianas tem mais produtos, com qualidade e beleza iguais, para a população. Para que as chaves trabalhar na Havaianasfiquem organizadas, existem os chaveiros. Para que todos os itens necessários sejam transportados, existem as bolsas Havaianas. Para secar-se com estilo, inclusive na praia, a Havaiana tem toalhas. Para embelezar o celular, existem os cases.

 

Muitas cores na Havaianas

Um item colorido consegue alegrar o dia. Assim, usar um chinelo colorido da Havaianas vai bem. Acha-se calçados nas cores: azul, cinza, marinho, rosa, roxo, vermelho, branco, laranja, preto rose, verde, areia e mais. A cor favorita das pessoas está nas linhas da Havaianas.

 

Havaianas e seus calçados

A Havaianas faz uma surpresa para os consumidores, saindo apenas dos chinelos e ampliando o seus produtos.  Sexo masculino e feminino tem muitos sapatos que levam a marca Havaianas. Desse modo, em qualquer situação pode-se usar a Havaianas.

 

Boleto: uma raridade preservada pela Havaianas

Tratando-se de modos de pagamento, as lojas costumam abolir o boleto. Isso causa grande decepção nos consumidores que querem levar algo e não podem. Por isso, a Havaianas é, mais uma vez, diferenciada, porque mantém o uso do boleto. Outra possibilidade é o cartão.

 

Unidades Havaianas e loja online

A compra online é cômoda, mas as lojas físicas da Havaianas são muito bonitas. O país todo tem lojas Havaianas, incluindo dentro dos shoppings.  A loja online tem os mesmos produtos e os preços são muito baratos, em contraste com o que se vê no setor.

 

Vagas relacionadas a havaianas

 

Chat Havaianas: atendimento na hora

Ligar, ir à loja ou mandar e-mail: essas coisas não são necessárias para falar com a Havaianas, pois pode-se usar o chat. Essa maneira de atender aos clientes atrai as pessoas que estão sempre na Internet. Quem responde no chat é treinado e consegue resolver problemas ou orientar.

 

Como trabalhar na Havaianas

Trabalhar na Havaianas é trabalhar em uma companhia de produtos alegres e que deixam os clientes confortáveis. Porém, os candidatos não têm a possibilidade de mandar currículos: eles devem informar-se na Havaianas sobre as candidaturas. Trabalhe conosco: http://www.alpargatas.com.br/#/trabalhe-conosco

A Havaianas tem dois telefones centrais: 0800 70 70 566 e 3003 – 3414. Esse último número é para os indivíduos que estejam em São Paulo. O primeiro, o contrário: quem deve usar esse número são os cidadãos que não estão em São Paulo.

5 comentários em “Trabalhe conosco Havaianas”

Deixe um comentário