Início » Saúde e Bem Estar » Laboratório Sabin Trabalhe Conosco: vagas de empregos, rh, currículo

Laboratório Sabin Trabalhe Conosco: vagas de empregos, rh, currículo

Considerado um dos maiores centros de diagnóstico do país, o laboratório Sabin atua no ramo hospitalar há mais de 30 anos, sendo reconhecida internacionalmente pela excelência, rapidez, qualidade e eficácia na prestação de serviços e atendimento.

Com filiais nos estados de: São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Goiás, Pará, Amazonas, Mato Grosso do Sul e Tocantins, o laboratório está incluído em uma das 100 melhores empresas para se trabalhar na América Latina e entre as 10 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Com esse padrão de qualidade, as vagas são bastante concorridas e o processo de recrutamento e seleção é bastante criterioso.

Veja Como Trabalhar no Laboratório Sabin

Os interessados nas oportunidades de empregos do laboratório Sabin podem cadastrar o seu currículo através do link: https://www.sabin.com.br/o-sabin/trabalhe-conosco/

trabalhar no laboratório sabin

Caso não tenha vagas para o seu campo de atuação no momento, você pode deixar o seu cv cadastrado para oportunidades futuras. O laboratório realiza processo seletivo em diversas épocas ao longo do ano. No momento as vagas em abertas são para as seguintes funções:

  • Agente de Recepção;
  • Agente de Serviços de Apoio;
  • Agente de Relacionamento;
  • Analista de Recursos Humanos;
  • Bioquímico;
  • Biomédico;
  • Colhedor;
  • Técnico de Enfermagem;

Confira as formas de ingresso na empresa:

Profissionais

  • Destinado aos profissionais que já trabalharam no ramo de diagnóstico, ou que tenham experiência no setor administrativo. Os candidatos podem se candidatar as vagas que estejam dentro do seu perfil.
  • A empresa contrata os colaboradores em regime de escala de trabalho, portanto é imprescindível que os interessados tenham disponibilidade total de dia e horário.
  • As vagas vão de acordo com o nível de escolaridade, tendo oportunidades para ensino médio completo, ensino técnico, ensino superior, pós-graduados e MBA.
  • A empresa oferece salário acima do mercado, vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, seguro de vida, seguro de acidentes, bonificações e plano de carreira para todos os setores do laboratório.

Profissionais com deficiência

  • Com a missão de desenvolver os seus profissionais, o laboratório dispõe de várias vagas para portadores de necessidades especiais, que podem se candidatar no programa de inclusão.
  • Podem se candidatar profissionais que preencham os pré-requisitos das vagas disponibilizados, tenham força de vontade para aprender e crescer na empresa.
  • O ambiente de trabalho é agradável e todo equipado para que os profissionais consigam desenvolver as suas atividades sem nenhuma preocupação.

Estagiários

  • O programa de estágio é aberto para estudantes de cursos de graduação e técnico, principalmente da área da saúde, que tenham interesse em trabalhar em um dos centros de diagnósticos mais importantes da América Latina.
  • Os estagiários passam por treinamento e capacitação profissional para que possam dar apoio e suporte a diversas áreas do laboratório. Os estudantes devem ter disponibilidade para estagiar 06 horas por dia.
  • Os estagiários participam do programa de incentivo, onde as chances de efetivação são grandes, além de receber bolsa auxílio, seguro de vida, vale transporte e vale refeição.
  • Programa de estágio: https://jobs.kenoby.com/sabin/Estagio

Vantagens de se trabalhar no Laboratório Sabin

  • Ótimos salários e benefícios exclusivos;
  • Oportunidade de desenvolvimento profissional;
  • Empresa ética, que valoriza os seus colaboradores e realiza premiações de acordo com o desempenho do funcionário;
  • Uma empresa dinâmica, que possui trabalhadores motivados, tendo uma equipe unida para realizar um bom trabalho e prestar o melhor atendimento;
  • Ambiente de trabalho acolhedor e aconchegante;
  • Vivência em uma empresa de grande porte, que segue em crescimento constante.

21 comentários em “Laboratório Sabin Trabalhe Conosco: vagas de empregos, rh, currículo”

  1. tècnica em enfermagem com experiencia em uti geral, unidade de internados .Estou extremamente entusiasmada com foco em laboratòrio e coleta e ficaria e grata pela oportunidade de participar e trabalhar com coleta e cuidados e atençâo aos seus pacientes.

    Responder
  2. sou formada em tec de enfermagem ha cinco anos e acreditem se quiser ate o momento de hoje eu nunca consegui trabalhar em hospital,tds exigem experiencia eu nao tenho so as do estagio agora vejam se ninguem der uma oportunidade a nos tecnicos como é que vamos ter experiencia mesmo sem trabalhar eu pago td ano o meu corem com td prazer,por favor se alguem que tem QI forte em algum hospital por favor me da uma oportunidade de exercer a minha profissao que eu tanto amo.

    Responder
  3. Sou instrutor de prática veicular.No momento estou desempregado. Também tenho experiência como motorista e manobrista tenho bastante lida com o publico. É muita vontade de aprender coisas novas.tenho disponibilidade de horário integral.

    Responder
  4. Olá boa tarde!
    Tenho curso de auxiliar em saúde bucal, não tenho experiência comprovada, pois desejo uma oportunidade para mostra o meu ofícios, E a prender cada dia mais aderir mais conhecimento..

    Responder
  5. Meu nome é Edneia Araújo Vieira sou formada em técnico em Análises clínicas coleta,sou muito prestativa, faço tudo com dedicação e atenção e gostaria muito de fazer parte dessa empresa e mostra o melhor serviço em Análises clínicas.

    Responder
  6. Olá bom dia gostaria muito de trabalha nessa empresa, pois reconheço o belo trabalho que ela faz a todos aqueles que solicitam os seus serviços. Eu já ate coloquei currículo e estou aguardando.
    Possuo experiência em auxiliar de serviços em geral, habilitação (A&B),e disponibilidade pra trabalha em qualquer horário visando sempre no crescimento da empresa. Tenho também muita facilidade em fazer outras tarefas nas quais não tenho experiência comprovada. Desde já agradeço se puderem mim ajuda.

    Responder
  7. Olá… a todos que visitam essa pagina,lê varias mensagens e como eu muitos procuram uma oportunidade de trabalho e por vario motivos mas não conseguem deixar cadastrado seu currículo e deixam uma mensagem deixarei a minha tenho experiencia em laboratório em bancada mas já fazem 5 anos que não consigo voltar ao mercado de trabalho na minha área e gostaria de uma nova oportunidade de ezerse o que amo fazer análise.

    Responder
  8. Gostaria de uma oportunidade de emprego, nesta empresa que tem grande relevância em muitas cidades. Desejo muito entrar no quadro funcional…desde já agradeço a oportunidade.

    Responder
  9. Meu nome é Maycon e estou desempregado, tenho experiência de recepção, serviços gerais , garçom, brigadista, vigilante , promotor de marketing, moro na vila planalto onde não terei problemas com horários e greves de ônibus

    Responder
  10. Boa tarde! Sou Técnica de Enfermagem, gostaria de uma vaga empresa que é reconhecida em todo Brasil e tem o compromisso de cuidar. Estou desempregada no momento. Sou uma pessoa responsável, pontual e sempre disposta a aprender e ensinar. Já trabalhei em CAPS, hospital e Instituição . Minha última experiência que durou 6anos foi com pessoas especiais. Peço que me deem uma oportunidade. Desde já agradeço.

    Responder

Deixe um comentário