Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Massafra

Trabalhe conosco Massafra

A Massafra é uma empresa que atua na comercialização de materiais de construção, vendendo produtos para construir e reformar como tintas, pisos, revestimentos, louças, entre outros produtos do segmento. A empresa foi inaugurada em 1988 e hoje conta com três lojas que estão localizadas no Pará. São mais de 250 colaboradores que contribuem para que a empresa se torne referência em sua área de atuação.

A empresa já ganhou vários prêmios especializados e certificados de qualidade considerada a melhor loja do ramo de construção do Pará. A loja segue uma linha popular com a venda de produtos á prazo e preços acessíveis, onde fidelizou os seus clientes devido a sua transparência e atendimento personalizado.

 

Como trabalhar na Massafra

Para trabalhar em uma das lojas Massafra o candidato deve enviar o seu currículo através do preenchimento de formulário online no site: www.massafra.com.br/institucional/trabalheconosco/ o candidato poderá cadastrar o seu currículo no banco de talentos da empresa e aguardar a oportunidade que se enquadre no seu perfil.

vagas Massafra

As vagas para o grupo Massafra são para os seguintes cargos:

  • Auxiliar Administrativo;
  • Auxiliar de Contabilidade;
  • Auxiliar Operacional;
  • Técnico de Informática;
  • Carregador;
  • Comprador;
  • Embalador;
  • Estoquista;
  • Motorista de Caminhão;
  • Office Boy;
  • Operador de Caixa;
  • Operador de Empilhadeira;
  • Repositor de Mercadorias;
  • Serviços Gerais;
  • Vendedor;

Os colaboradores do grupo Massafra recebem salário compatível com o mercado, plano de saúde, estendido para os dependentes dos funcionários, plano odontológico, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, seguro de acidentes, plano de carreira, bonificações e convênios com empresas parceiras.

 

Confira dicas fundamentais para obter sucesso na entrevista

Vista a camisa da empresa: Hoje as maiores preocupações das empresas estão em encontrar profissionais motivados, que trabalhem porque gostam de realizar as funções e não somente pelo dinheiro. O profissional ideal hoje em dia é aquele que além de obter as competências requisitadas para a vaga, também se engaja, atuando de corpo e alma para o crescimento e bom funcionamento da empresa.

Experiências profissionais: No momento da entrevista relate as suas experiências profissionais, principalmente as nas mesmas funções da vaga pretendida, falando somente coisas positivas, do quanto você aprendeu e do quanto você gosta de desempenhar a sua função, relate da sua importância na realização de trabalhos que foram realizados com sucessos.

Trabalho em equipe: O profissional que deseja trabalhar sozinho precisa se atualizar com as mudanças do mercado de trabalho, hoje as empresas buscam profissionais dinâmicos, dedicados e que saibam trabalhar em equipe. Formar equipe, fazer parte, ajudar, contribuir e aprender torna o profissional autônomo para conseguir alcançar o sucesso profissional.

Qualidade de vida: O entrevistado deseja identificar o perfil do candidato, por isso você deve demonstrar que além de saber trabalhar em equipe é uma pessoa completamente concentrada, que não deixa a desejar no desempenho de sua função, assim como não se estressa com facilidade e sofre quando surgem problemas. Você deve ser o profissional que irá resolver os problemas e no final do expediente ainda estará com muita energia, pois faz do seu trabalho um prazer.

Seja você: Faça sempre a sua parte, mas busque humanizar todas as suas atividades, afinal você é ser humano, também pode errar, mas você deve deixar claro que sempre deseja se especializar, estudar, se dedicar e ter comprometimento para que a empresa não contrate um ator, mas sim um profissional no qual ela possa contar sempre que necessário e possa criar um elo de identidade gerando confiança.

3 comentários em “Trabalhe conosco Massafra”

  1. Olá , tudo bem !
    Gostaria de uma oportunidade de trabalho, tenho qualificações que me encaixariam nas vagas do grupo massafra ,
    Não deu de cadastra na página do trabalhe conosco !
    Teria algum email pra enviar currículo ?
    Moro pertinho aqui da massafra !

    Responder

Deixe um comentário