Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Polimix

Trabalhe conosco Polimix

A Polimix está presente em 21 estados no país, além de atuar em cinco países da América Latina e nos Estados Unidos. Anualmente ela produz cerca de 12 mil metros cúbicos de material em concreto, sendo referência no ramo.

Ela está no mercado brasileiro há mais de 40 anos, expandindo seus negócios de maneira exemplar e partindo para atuação fora do país. A Polimix conta com um grupo de mais de 4 mil colaboradores a sua disposição para realizar diversos serviços e a fabricação de seus produtos.

Para dar conta de sua demanda, ela tem um total de 2 mil equipamentos modernizados distribuídos em quase 200 unidades de trabalho. Em 1976, mesmo ano de início dos serviços, ela foi responsável pela construção da Companhia Siderúrgica de Tubarão, que após inaugurada foi grande responsável pelo crescimento econômico do município de Serra.

Essa foi a primeira obra de referência da Polimix que, a partir daí, não parou de trabalhar com a construção industrial e civil em todo o país.

 

Principais obras com participação da empresa

Os serviços da Polimix estão presentes no cotidiano dos brasileiros, mesmo que de forma indireta. Quem passa diariamente pelo Rodoanel, em São Paulo, ou pela Rodovia BR408, uma dasempregos Polimix estradas que corta o Estado do Pernambuco e foi duplicada, talvez não saiba, mas a companhia teve participação fundamental para a realização dos empreendimentos.

Além destes serviços de infraestrutura, a Polimix também esteve presente em obras da mobilização urbana, como linhas de metrô e aeroportos, na construção de edifícios comerciais e residenciais, pisos e vários outros tipos de obras.

O Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, por exemplo, é um dos empreendimentos dos a empresa está participando, assim como a finalização da Linha Amarela do metrô em São Paulo, onde algumas estações já foram entregues e estão em funcionamento há alguns anos.

 

Seja um colaborador na Polimix

Como uma grande empresa com atuação internacional, a Polimix sempre busca por profissionais capacitados e que garantam a continuidade de seus serviços, seguindo o mesmo padrão de qualidade adotado pela companhia.

Por isso, em seu site dispõe de um endereço de e-mail destinado apenas para o recebimento de currículos. Não é necessário um cadastro no site para o encaminhamento, sendo preciso apenas acessar ao link http://polimix.com.br/Contact e ler com atenção o parágrafo “faça parte” onde encontrará outro link com o e-mail da empresa. [email protected]  |  http://www.catho.com.br/empregos/polimixequipamentos

O currículo precisa estar atualizado e, de preferência, com foto. A empresa o receberá e deve analisar com cautela as informações, entrando em contato se houver compatibilidade do perfil com o que ela busca para a função.

 

Por que trabalhar com a empresa?

A Polimix é uma grande companhia nacional, presente em 21 estados e em 6 países do continente americano, muitos deles no Sul. É uma empresa renomada, presente na construção de grandes obras de infraestrutura, mobilidade, residenciais e muitos outros tipos.

Para dar conta dessa competência, conta com mais de 4 mil funcionários, treinados e capacitados para manter o padrão de qualidade dos serviços prestados pela empresa.

2 comentários em “Trabalhe conosco Polimix”

  1. Estou em busca de um emprego sou carpinteiro e sou habilitado na categoria AB ,e tenho coursos;brigada de incêndio,operador de clemalheira,nr35 trabalho em altura,EPI,e estou me formando em técnico em segurança do trabalho e estou em busca de um emprego e objetivo crescer na empresa.

    Responder

Deixe um comentário