Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Redeconomia

Trabalhe conosco Redeconomia

Como trabalhar na Rede Economia

A Rede Economia foi fundada no ano de 1998, quando 7 empresas de supermercados resolveram unir suas forças. No total, todas elas juntas contavam com 37 lojas, as quais foram reunidas e passaram a atuar sob a bandeira da Redeconomia. Com o passar dos anos a empresa foi crescendo e ganhando o respeito e a preferencia dos consumidores. Além disso, novas empresas manifestaram interesse em atuar em conjunto com a Redeconomia, de modo que hoje mais 08 empresas se somaram àquelas fundadoras iniciais.

No ano de 2015 a Redeconomia pode contar com 64 lojas, as quais consolidaram sua posição como uma das mais importantes do mercado brasileiro. Com 17 anos de história, a empresa conta com unidades nas cidades de Angra dos Reis, Araruama, Belford Roxo, Duque de Caxias, Itaboraí, Magé, Nova Iguaçu, Niterói, Nilópolis, Petrópolis, Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti e Teresópolis. A Redeconomia é considerada pelos consumidores como uma das melhores empresas da região, principalmente porque oferece serviços e produtos de alta qualidade, com profissionais qualificados e a um preço justo. Por isso, a oportunidade de atuar como colaborador pode ser uma grande experiência profissional.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Rede Economia

Uma empresa como a Rede Economia, dona de uma estrutura de negócios grandiosa, como não poderia deixar de ser, contavagas redeconomia sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversas áreas do conhecimento.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes atualmente na Rede Economia é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar como operador de caixa, repositor, atendente e estoquista. Além disso, sempre há oportunidades nas áreas administrativa, contábil, de limpeza e segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar na Rede Economia

Os interessados em fazer parte da Rede Economia devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.redeconomia.com.br/work.php. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito da empresa e das vagas de emprego existentes, o candidato pode manifestar interesse por uma delas, enviando um currículo profissional.

Os currículos enviados para a Rede Economia permanecem todos juntos, em um grande banco de dados. Assim, conforme novas oportunidades de emprego vão surgindo nos quadros da empresa, ela pode procurar entre os cadastrados aquele trabalhador que possua um perfil mais alinhado ao seu.

 

Currículo profissional

Os currículos enviados para uma seleção de emprego precisam ser, acima de tudo, preenchidos com o máximo de honestidade. A verdade é que os recrutadores das grandes empresas do país têm reclamado bastante do fato de os candidatos estarem inflando tanto seus currículos, ao ponto de as informações contidas não condizerem com a realidade. Por isso, o ideal é que o currículo contenha informações corretas a respeito dos conhecimentos e habilidades que o profissional possua. Além disso, os dados relativos a experiências profissionais anteriores também precisam ser destacados. Tudo isso contribui para que os recrutadores analisem a versatilidade do profissional, bem como antevejam possibilidades de aproveitamento.

6 comentários em “Trabalhe conosco Redeconomia”

  1. Estou a procura de uma vaga de operadora de caixa.Essa função já venho desempeando há algum tempo.Sou comunicativa,pontual e exerço a função com muito desempenho e orgulho. Obrigado pela atenção.

    Responder

Deixe um comentário