Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Triunfo

Trabalhe conosco Triunfo

Como trabalhar na Triunfo

A Triunfo Participações e Investimentos S.A. surgiu no ano de 1999, diante da junção dos ativos de outras companhias. No ano de 2001 a empresa adquiriu 16,67% da Portonave S.A. e no ano seguinte a empresa obteve o registro de companhia aberta na CVM. A empresa passou a adquirir várias concessões ao longo dos anos, principalmente de rodovias, tornando-se uma das mais importantes do país no ramo em que atua. A empresa cresceu e rapidamente passou a ganhar o respeito da sociedade.

A Triunfo tem como missão a promoção de serviços públicos e o fornecimento de infraestrutura de maneira diferenciada e com alta qualidade. A ideia é satisfazer o mercado de tal maneira que a empresa passe a ser a mais valorizada do mercado. Para alcançar essa missão, a empresa investe em inovação e busca o pioneirismo em várias áreas. Além disso, todo o trabalho desenvolvido na Triunfo é realizado com base em valores como  da tecnologia, transparência, qualidade, ética, inovação, apoio às comunidades, respeito ao meio ambiente e respeito ao ser humano. Tudo isso forma o diferencial Triunfo.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Triunfo

Uma empresa como a Triunfo, dona de uma estrutura invejável e que, rapidamente, ganhou grandes proporções no mercado empregos Triunfobrasileiro, como não poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversas áreas.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente nos quadros da Triunfo é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar nos setores financeiro, jurídico, contábil e administrativo. Estas são apenas algumas das vagas existentes, mas muitas outras costumam surgir em virtude de desligamentos voluntários ou aposentadorias.

 

Como se inscrever para trabalhar na Triunfo

Os interessados em fazer parte de uma das maiores concessionarias de serviços públicos do Brasil devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.triunfo.com/TrabalheConosco.aspx. No site o interessado pode conhecer um pouco mais a respeito da empresa e, logo após, escolher a área de interesse para a qual deseja se candidatar enviando um currículo. http://www.catho.com.br/empregos/triunfo

A Triunfo conta com um banco de dados extenso, com os nomes de todos os profissionais que, em algum momento, manifestaram interesse em trabalhar na empresa. Assim, conforme novas oportunidades forem surgindo, a empresa pode utilizar este banco de dados para tentar localizar o trabalhador com o perfil mais apropriado.

 

Currículo profissional

O currículo é a principal forma com a qual qualquer profissional pode tentar convencer os recrutadores de uma empresa de que é a melhor opção para a vaga em aberto. O ideal é preencher o documento com o máximo de informações possíveis, principalmente aquelas relativas a conhecimentos e habilidades técnicas que o profissional possua. Também merecem destaque aquelas informações relativas as experiências profissionais anteriores, pois dizem muito sobre como o trabalhador pode ser utilizado. Por fim, é de suma importância atualizar os dados pessoais de contato, tais como numero de telefone celular, endereço residencial e endereço de e-mail.

Deixe um comentário